sarcasmo...certo?apocalypto disse:Quaresma a "brilhar".
sarcasmo...certo?apocalypto disse:Quaresma a "brilhar".
Demora tempo como é claro mas vão ter de jogar.admin disse:dá vontade de chorar a diferença de nivel. mas o pessoal pensa q com sub-21 sem calo e experiencia de ganhar internacionalmente ao mais alto nivel....se pode ombrear com paises como a França.
Coloquei entre aspas para realçar a ironia. Acho que esteve horrível. Podia ter centrado várias vezes, mas não, prefere ser inconsequente.ClaudioBaptista disse:sarcasmo...certo?
Acabou. Venceu a França 1-0.admin disse:o hoquei esta no intervalo, e isto parece tópico de arquitetura. esta quanto?
sem duvida, também acho.apocalypto disse:Coloquei entre aspas para realçar a ironia. Acho que esteve horrível. Podia ter centrado várias vezes, mas não, prefere ser inconsequente.
O Fernando Santos sempre foi um péssimo treinador em todo o lado em que passou. Culpa teve o Fernando Gomes que o foi buscar ainda por cima quando já tinha falhado com o Paulo Bento.Marco B disse:Vamos pensar por outro prisma.
O Fernando Santos descobriu mais uma forma como as coisas não funcionam.
Agora é utilizar a tatica do Tiririca " pior do que está não fica"
Nao, nao da.Filipe Sá disse:Palhaçada de jogo do medo e do costume.
Enfim, há imagem das ideias do seleccionador.
Danilo, dá 100 voltas ao William Carvalho.
Dá dá. Mas também não é tão difícil dar 100 voltas a semelhante pastelão. Aliás, o William Carvalho é uma nulidade.panenka disse:Nao, nao da.
Nesta altura o William Carvalho é bem superior ao Danilo. Não queiramos ser mais papistas que o Papa...Filipe Sá disse:Dá dá. Mas também não é tão difícil dar 100 voltas a semelhante pastelão. Aliás, o William Carvalho é uma nulidade.
Duro golpe para o lyon.Hulk27 disse:Ruptura dos ligamentos para Fekir. Deve ficar parado durante 6-8 meses.
muita má noticia para o LyonHulk27 disse:Ruptura dos ligamentos para Fekir. Deve ficar parado durante 6-8 meses.