Seleção A

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
ReiDosJudeus disse:
Pergunta sincera: alguém já viu algum grande espectáculo neste novo alvalade? O estádio é péssimo e depois a atmosfera consegue ser ainda pior. Péssimo projecto de quem não tem qualquer sensibilidade futebolística. E eu até sou Arquitecto.
tambem vindo do grande tomás "todo la dentro" taveira estavas à espera do que? :)

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Philipp disse:
Sim. Eu já fui a Alvalade e aquele estádio é muito mau. Ainda por cima, no sitio dos visitantes, aquilo é um pivete que não se aguenta. Cheira muito mal como quando passamos num circo junto à jaula dos animais.
É natural, o circo está do outro lado da segunda circular...

S

sinal

Guest
ReiDosJudeus disse:
Pergunta sincera: alguém já viu algum grande espectáculo neste novo alvalade? O estádio é péssimo e depois a atmosfera consegue ser ainda pior. Péssimo projecto de quem não tem qualquer sensibilidade futebolística. E eu até sou Arquitecto.
Sabes quem foi o Arquitecto do WC não sabes?
Esperavas melhor que um aborto? O de Leiria e de Aveiro também são dele e parecem tendas de circo.

S

sinal

Guest
A bola vai praticamente ao meio da baliza e o Patricio como super mega GR que é, não chega lá.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sinal disse:
A bola vai praticamente ao meio da baliza e o Patricio como super mega GR não chega lá.
Claramente. A bola nem perto da gaveta vai... também acho que fica mal na fotografia o patoricio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta França não é grande coisa porque se fosse já podia estar a ganhar por 3 ou 4.

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
sinal disse:
Sabes quem foi o Arquitecto do WC não sabes?
Esperavas melhor que um aborto? O de Leiria e de Aveiro também são dele e parecem tendas de circo.
Sei claro lol. Só digo que quase que tenho pena da lagartagem, porque um estádio, ainda por cima novo, é algo que fica durante 2, 3 gerações.

Quem mandava neles realmente não queria nada com o clube.

O do Braga é uma obra de arquitectura fantástica quer a nível estético como construtivo. Mas o nosso, enquanto estádio de futebol, é o mais bonito de Portugal.

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,458
1,940
60
Philipp disse:
Sim. Eu já fui a Alvalade e aquele estádio é muito mau. Ainda por cima, no sitio dos visitantes, aquilo é um pivete que não se aguenta. Cheira muito mal como quando passamos num circo junto à jaula dos animais.
Cheira a leão podre....ou morto
ReiDosJudeus disse:

S

sinal

Guest
ReiDosJudeus disse:
O do Braga é uma obra de arquitectura fantástica quer a nível estético como construtivo. Mas o nosso, enquanto estádio de futebol, é o mais bonito de Portugal.
Obviamente que o nosso é de longe o mais bonito. :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vittorio1964 disse:
Cheira a leão podre....ou morto
Mas eu por acaso até ia mesmo dizer que cheira a leão porque quando fui lá fiquei mesmo com essa excepção.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
ReiDosJudeus disse:
Mas quem fez esse é Pritzker.