A serio? Que cena...tinha ficado com a ideia que tinha sido muscular!Hulk27 disse:Ruptura dos ligamentos para Fekir. Deve ficar parado durante 6-8 meses.
É a tua opinião.PortoMDL disse:Nesta altura o William Carvalho é bem superior ao Danilo. Não queiramos ser mais papistas que o Papa...
O Nani neste momento não tá jogar nada com nada. Mas também não há melhor.panenka disse:Portugal devia voltar a jogar num 442 frente a Albania:
Rui Patricio
Vieirinha
Ricardo Carvalho
Pepe
Raphael Guerreiro
Danilo
Joao Mario
Andre Andre
Bernardo Silva
Cristiano Ronaldo
Nani
e se perdemos contra a Albania??? ai, ai,Philipp disse:Portugal vai passar... vergonhas a França.
eu nao, metia o andre andre. defende melhor, muito melhor que o joao mario.Dragão Papão disse:Tirava o Veloso e metia o João Mario pelo menos. O eliseu também saltava fora nem que fosse o Roupeiro a substituir.
Sem dúvida...Regod disse:eu nao, metia o andre andre. defende melhor, muito melhor que o joao mario.
também a mim, mas do lado direito nao ha ninguem melhor infelizmente.Olheiro disse:Sem dúvida...
Aparte esta situação, faz-me confusão ver o Vieirinha a DD...pior ainda é ver Eliseu como DE...pode ser que se assustem com a cara dele e fujam
eu vejo a seleçao para ver os jogadores do porto, porque de resto nao tenho muito interesse. A mim tanto se me da que ganhe ou que perca. A mim so me interessa o Portoprimodasprimas disse:Eu não sei quanto a vocês mas ver a seleção neste momento é uma cena que 7 em 10 vezes acaba por deprimir !
Com tantos bons jogadores acabamos por quase sempre fazer exibições medíocres ...
As últimas alegrias que tive a sério foram com o Scolari pá ! (Exceto aquele hat-trick do ronaldo na suécia que realmente foi excelente)
Mesmo assim, siga para cima deles equipa !