Não.Gostaria de ver uma grande prova de seleções ser jogada no nosso estádio. Tu não?
Não.Gostaria de ver uma grande prova de seleções ser jogada no nosso estádio. Tu não?
Pouco interessa o Hazard pós-Chelsea para esta discussão. Falaste na geração de ouro da Bélgica, que por sinal culminou em 2018 com o 3o lugar no Mundial. 17/18 é a última e uma das melhores temporadas de Hazard no Chelsea.Não concordo.
Eu posso tecer o argumento que num período de tempo alargado, o Courtois e o De Bruyne foram os melhores do mundo nas suas respetivas posições.
O Hazard chegou a esse nível mas durou menos tempo. Desde que chegou a Madrid é uma caricatura gorda do seu antigo eu.
Não sou prisioneiro do momento, o Hazard do Chelsea estava na pole position dos melhores do mundo, logo atrás dos 2 ET. Só que não foi sustentável.
Podes pedir a alguem do teu circulo proximo para fazer um video de ti apos o apito final do proximo jogo em que o FCP tiver um mau resultado?Critiquem me mas só vi as noticias á bocado á hora de almoço e FOOOOOOODASSE este ruca espanhol a frente da minha selecção??
Mas agora ser eliminado por marrocos é requisito pa treinar neste charco? Pó caralho mais o 3º lugar no Mundial 18 com o melhor conjunto belga que há memória e vai pó caralho fernando gomes por este cabeça de colhão ser sequer equacionado ate o santinhos sufocou este trouxa no euro 21 que so ganhou esse jogo com um chouriço."Ah mas ganhou uma FA Cup ao city" ide pó caralho vocês tambem mesmo os haters tem que assumir que há muito que não somos uma selecção da prateleira do meio,somos de TOPO CARALHO e se é assim a nivel de jogadores tem que ser assim a nivel de treinador. Eu estava com a ideia "José Mourinho" e nao me importava com Rui Jorge a interino mas enfim. Que se foda tambem é ver se este colhoado dura sequer uma competição e ao menos que encoste os pré reformados (menos Pepe). Desculpem lá a reclamação mas ver isto ao almoço agitou.
Vinha aqui comentar algo do género mas mais virado para outra vertente...Eu só sei é que é uma falta de respeito para a humanidade, para o ser humano em geral, isto de um gajo que já caga dinheiro há anos, ir ganhar 200M para apoiar uma candidatura de um país de merda a organizar um Mundial...ainda por cima contra uma candidatura do seu país.
È um mero "CONFLITO DE INTERESSES", nada a que naquela casa (FPF) não estejam habituados....siga a marinha.Vinha aqui comentar algo do género mas mais virado para outra vertente...
Estou a cagar-me para o que ele ganha ou vá ganhar...
O que me verdadeiramente importa é saber se os cabeçudos da Federação acham que um jogador que apoie uma candidatura rival da nossa pode representar a selecção...
Mas neste país tudo é possível. Com alguns e para alguns...
E até estou para ver quem é que vai pegar no FemacosaPara mim se o Roberto Martinez declarar ao fisco o que ganha já é um upgrade e uma melhoria
Mas disse alguma mentira? Esta epoca estou mais moderado mas ainda assim nao quis ver ninguem a frente depois do jogo nos arcos e o do brugges.Podes pedir a alguem do teu circulo proximo para fazer um video de ti apos o apito final do proximo jogo em que o FCP tiver um mau resultado?
O próximo passo será ir à FIFA, tentar sensibilizar os seus responsáveis para as injustiças da nacionalidade tirânica. Fim à representação nacional vinculativa! Abaixo a opressão da bandeira! Marega na selecção!
Quando o rei é que tem que se deslocar algo está errado
Sinceramente não sei o que ficou a ganhar com isto.Hehe o FG a tentar dar uma de PdC mas correu lhe mal.
O Mou com gajos carecas fica logo de pe atras, ja lhe pregou um rasteira
Mourinho: «Presidente da FPF disse-me que não era a primeira, mas sim a única escolha»
Técnico da Roma assume ter ficado honrado pela conversa com Fernando Gomeswww.record.pt