Seleção A

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Não concordo.
Eu posso tecer o argumento que num período de tempo alargado, o Courtois e o De Bruyne foram os melhores do mundo nas suas respetivas posições.

O Hazard chegou a esse nível mas durou menos tempo. Desde que chegou a Madrid é uma caricatura gorda do seu antigo eu.

Não sou prisioneiro do momento, o Hazard do Chelsea estava na pole position dos melhores do mundo, logo atrás dos 2 ET. Só que não foi sustentável.
Pouco interessa o Hazard pós-Chelsea para esta discussão. Falaste na geração de ouro da Bélgica, que por sinal culminou em 2018 com o 3o lugar no Mundial. 17/18 é a última e uma das melhores temporadas de Hazard no Chelsea.
Hazard foi o melhor jogador dessa Bélgica durante a janela em que a geração de ouro belga pode ambicionar ganhar algo, Euro 2016 - Mundial 2018, competições nas quais foi claramente a figura da sua seleção, tanto na primeira como na segunda, em que ganhou a Bola de Prata do Mundial.
Era um fora de série, e isso não está no domínio do discutível. Tentar reduzi-lo a um nível inferior a De Bruyne ou Courtois com base na longevidade também é estranho visto que Hazard foi dos melhores do mundo desde a sua última temporada no Lille até à sua última temporada no Chelsea. São 8 temporadas, não duas ou três. Declinou cedo, mas o seu estatuto enqunanto fora de série, não pode ser questionado.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,489
10,238
Bem este gajo pôs a Bélgica a jogar bem durante alguns anos, era das seleções mundiais que praticava melhor futebol.
Tinha grandes jogadores? Tinha.
Mas também tinha ideia de jogo, futebol trabalhado e mecanizado
Se este gajo conseguir fazer isso com Portugal, já é melhor do que o "inde lá pa dentro e jogainde" do sr. Fugando (ao IRS) Santos...
 
MadMix

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,175
2,515
Lisboa
Eu só sei é que é uma falta de respeito para a humanidade, para o ser humano em geral, isto de um gajo que já caga dinheiro há anos, ir ganhar 200M para apoiar uma candidatura de um país de merda a organizar um Mundial...ainda por cima contra uma candidatura do seu país.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Critiquem me mas só vi as noticias á bocado á hora de almoço e FOOOOOOODASSE este ruca espanhol a frente da minha selecção??
Mas agora ser eliminado por marrocos é requisito pa treinar neste charco? Pó caralho mais o 3º lugar no Mundial 18 com o melhor conjunto belga que há memória e vai pó caralho fernando gomes por este cabeça de colhão ser sequer equacionado ate o santinhos sufocou este trouxa no euro 21 que so ganhou esse jogo com um chouriço."Ah mas ganhou uma FA Cup ao city" ide pó caralho vocês tambem mesmo os haters tem que assumir que há muito que não somos uma selecção da prateleira do meio,somos de TOPO CARALHO e se é assim a nivel de jogadores tem que ser assim a nivel de treinador. Eu estava com a ideia "José Mourinho" e nao me importava com Rui Jorge a interino mas enfim. Que se foda tambem é ver se este colhoado dura sequer uma competição e ao menos que encoste os pré reformados (menos Pepe). Desculpem lá a reclamação mas ver isto ao almoço agitou.
Podes pedir a alguem do teu circulo proximo para fazer um video de ti apos o apito final do proximo jogo em que o FCP tiver um mau resultado?
 
  • Haha
Reações: SafariNasCuecas

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Veremos o que fará Roberto Martinez, de momento resta dar-lhe o benefício da dúvida,pois será dentro das quatro linhas que terá que se explicar ou justificar esta opção.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,642
Eu só sei é que é uma falta de respeito para a humanidade, para o ser humano em geral, isto de um gajo que já caga dinheiro há anos, ir ganhar 200M para apoiar uma candidatura de um país de merda a organizar um Mundial...ainda por cima contra uma candidatura do seu país.
Vinha aqui comentar algo do género mas mais virado para outra vertente...

Estou a cagar-me para o que ele ganha ou vá ganhar...

O que me verdadeiramente importa é saber se os cabeçudos da Federação acham que um jogador que apoie uma candidatura rival da nossa pode representar a selecção...

Mas neste país tudo é possível. Com alguns e para alguns...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,642
Para mim, a única conversa possível com o Ronaldo teria que partir do Presidente, e não do Seleccionador, para saber se a notícia é verdadeira.

Caso se confirme a sua veracidade (tendo o CR7 tomates para o dizer) a sua convocatória para representar Portugal JAMAIS se repetiria!!!
 
  • Like
Reações: LoscarDragão

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Vinha aqui comentar algo do género mas mais virado para outra vertente...

Estou a cagar-me para o que ele ganha ou vá ganhar...

O que me verdadeiramente importa é saber se os cabeçudos da Federação acham que um jogador que apoie uma candidatura rival da nossa pode representar a selecção...

Mas neste país tudo é possível. Com alguns e para alguns...
È um mero "CONFLITO DE INTERESSES", nada a que naquela casa (FPF) não estejam habituados....siga a marinha.
 
  • Like
Reações: K92

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,348
811
Braga
Hehe o FG a tentar dar uma de PdC mas correu lhe mal.

O Mou com gajos carecas fica logo de pe atras, ja lhe pregou um rasteira

Sinceramente não sei o que ficou a ganhar com isto.
Parece que a alguns ( Cristiano e Mourinho), a fama e sucesso só lhes trouxeram manias de grandeza!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk