Seleção A

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,459
13,782
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se me pedissem para elaborar uma lista de 50 nomes para treinar Portugal nunca me lembraria de tal hipótese.

Mas agora que chegou é dar o benefício da dúvida e deixar o homem trabalhar.

Creio que sendo estrangeiro poderemos ter aqui alguem menos influenciavel.

Os muus , Bernardos e outros inúteis desta vida podem estar com os dias contados.
lol, o bernardo se há coisa que vai ter agora, é protagonismo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Correia

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,447
5,290
Se me pedissem para elaborar uma lista de 50 nomes para treinar Portugal nunca me lembraria de tal hipótese.

Mas agora que chegou é dar o benefício da dúvida e deixar o homem trabalhar.

Creio que sendo estrangeiro poderemos ter aqui alguem menos influenciavel.

Os muus , Bernardos e outros inúteis desta vida podem estar com os dias contados.
Se calhar algum desses jogadores vao jogar muito mais tendo em conta que é um treinador mais de posse e ofensivo que o Nandinho. Esperar para ver. Sinceramente preferia um português mas não me parece má escolha.
 
  • Like
Reações: ryback

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Que o novo selecionador tenha tanto sucesso à frente da seleção como os treinadores espanhóis tiveram à frente do NGC!
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,897
3,486
39
Porto, Portugal
nao acho que as pessoas preferissem um portugues a qualquer custo. mas um espanhol sem grande curriculo nao é algo que encaixe bem á maioria dos adeptos
se fosse o Van Gaal ou o Ancelotti viamos toda a gente a apoiar
Este tem de provar. Fez pouquissimos anos como treinador de campo na premier league
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,349
816
Braga
Este David Borges é um filho da puta...
O homem ainda não começou e já o rasga de cima a baixo.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e K92

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
A geração belga é fortissima, mas não tinha o leque de opções da França, Inglaterra, Brasil ou até mesmo de Portugal.

Era alavancada por dois fora de série, Courtois e De Bruyne, e 2 jogadores top ( Lukaku e Hazard). Depois tinham uma série de bons jogadores, Mertens, Carrasco, Witsel, Kompany etc mas a um nível mais baixo.
Se alguém era a definição de fora de série, era Hazard.
Aliás, é ele que carrega o piano e é o melhor jogador belga no Euro 2016 e é ele que catapulta a Bélgica para fazer 3o no Mundial 2018 e ganha a Bola de Prata.
Colocar Courtois e De Bruyne acima dele na geração de ouro belga é questionável, para dizer o mínimo.
 
  • Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,738
5,894
Pajuelista Assumido
Critiquem me mas só vi as noticias á bocado á hora de almoço e FOOOOOOODASSE este ruca espanhol a frente da minha selecção??
Mas agora ser eliminado por marrocos é requisito pa treinar neste charco? Pó caralho mais o 3º lugar no Mundial 18 com o melhor conjunto belga que há memória e vai pó caralho fernando gomes por este cabeça de colhão ser sequer equacionado ate o santinhos sufocou este trouxa no euro 21 que so ganhou esse jogo com um chouriço."Ah mas ganhou uma FA Cup ao city" ide pó caralho vocês tambem mesmo os haters tem que assumir que há muito que não somos uma selecção da prateleira do meio,somos de TOPO CARALHO e se é assim a nivel de jogadores tem que ser assim a nivel de treinador. Eu estava com a ideia "José Mourinho" e nao me importava com Rui Jorge a interino mas enfim. Que se foda tambem é ver se este colhoado dura sequer uma competição e ao menos que encoste os pré reformados (menos Pepe). Desculpem lá a reclamação mas ver isto ao almoço agitou.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,588
4,583
Não sei se vai durar muito tempo. Se era para ir buscar alguém fora que fosse o Louis Van Gaal. Não deixa de ser curioso que até amigos meus brasileiros estão maravilhados com a qualidade dos nossos treinadores e agora vamos buscar um estrangeiro que não é propriamente top ou melhor do que alguns. Com paciência tínhamos cá o Abel ou o Mourinho. O Rui Jorge dava para desenrascar nos primeiros jogos.
 
  • Like
Reações: Moreira

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este David Borges é um filho da puta...
O homem ainda não começou e já o rasga de cima a baixo.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
este filho de uma grande pita depois daquele espetáculo que protagonizou nos dono da bola não deveria voltar a ter espaço em televisão. Tivesse visado jogador do regime e já ninguém sabia do paradeiro desse boi.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,738
5,894
Pajuelista Assumido
Gostava que alguém me explicasse onde ir às meias de um mundial é desperdiçar a melhor geração belga,que mesmo sendo a melhor,nem no top5 de seleções na sua altura estava na qualidade individual.
Então não é? Se aquele Portugal ganhou em 2016 a Bélgica tinha mais que obrigação de ganhar esse e possivelmente o Mundial.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,660
13,430
A geração belga é fortissima, mas não tinha o leque de opções da França, Inglaterra, Brasil ou até mesmo de Portugal.

Era alavancada por dois fora de série, Courtois e De Bruyne, e 2 jogadores top ( Lukaku e Hazard). Depois tinham uma série de bons jogadores, Mertens, Carrasco, Witsel, Kompany etc mas a um nível mais baixo.
Isso é valido para todas as seleções do mundo...

Daqui a pouco, afinal a seleção belga era uma porcaria e só se soube agora.

Por exemplo, o Mertens tem algumas épocas brutais com o Napoles, nomeado entre os melhores do mundo e afinal era só bonzinho... Portugal tem assim tantos jogadores a esse nivel? Kompany a mesma coisa, até se pode fazer a comparação com o ruben dias...

E Inglaterra?
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,660
13,430
Gostava que alguém me explicasse onde ir às meias de um mundial é desperdiçar a melhor geração belga,que mesmo sendo a melhor,nem no top5 de seleções na sua altura estava na qualidade individual.
top-5? Claro que estava!

Mas dou-te razão quando dizes que fazer o terceiro lugar em 2018 conta e muito. Temos é que fazer o mesmo exercicio com Portugal e não esperar campeonatos.

São ( muitas ) mais as vezes em que um mundial ou europeu é decidido por "pormenores" que pela qualidade dos selecionados.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,643
Pues que a mi me gusta el cambio... :))

Pelo futebol e pela (desejável) imunidade ao regime e ao mendilhões... espero...