Seleção A

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,903
3,491
39
Porto, Portugal
um seleccionador tem de saber seleccionar sem olhar aos padrinhos e empresarios
se o souber fazer vai ser um sucesso. é so nao estragar e evitar dar ouvidos aos bebados que estao la encostados como o JVP humberto coelho tonis e afins
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
um seleccionador tem de saber seleccionar sem olhar aos padrinhos e empresarios
se o souber fazer vai ser um sucesso. é so nao estragar e evitar dar ouvidos aos bebados que estao la encostados como o JVP humberto coelho tonis e afins
O mendes trata dele
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,784
17,789
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A serio que a principal razao para estar tudo a malhar nele e nao ser portugues? Ainda temos estes complexos nacionalistas?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Em PT os treinadores estrangeiros só são bem aceites se treinarem o clube do povo e a coisa estiver a correr bem.

Já alguém ouviu o alemão falar em português? O Lopetegui era trucidado todas as semanas com isso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,467
13,803
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fez um trabalho jeitoso e falhou na renovação da geraçao que eles tiveram

Também não têm talento como nós para renovar a seleção, acho eu
ele não precisa, no curto prazo, de renovar a seleção, ela já foi feita pelo nando.

apenas tem dois casos bicudos: ronaldo, pelo que já não é e por estarem outros jogadores como leão ou jota que jogam preferencialmente no lado em que ele gosta mais de jogar (descaído sobre a esq., atrás do ponta de lança); e pepe em que, por enquanto, não pode fazer/decidir nada por não haver substituto à altura. portanto, é andar na corda bamba até o pepe descer o nível.

o resto está feito. apenas tem de selecionar o melhor 11 que foi o onde o nando falhou muito nos últimos tempos e, já agora, dar outra vivacidade à equipa e capacidade ofensiva (inclui marcar golos, não só criar oportunidades).
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,653
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O desperdício da geração belga é um mito jeitoso

Tem o benefício da dúvida e um caminho facílimo até ao Europeu
Bom para embalar
Gostava que alguém me explicasse onde ir às meias de um mundial é desperdiçar a melhor geração belga,que mesmo sendo a melhor,nem no top5 de seleções na sua altura estava na qualidade individual.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,129
14,978
Em PT os treinadores estrangeiros só são bem aceites se treinarem o clube do povo e a coisa estiver a correr bem.

Já alguém ouviu o alemão falar em português? O Lopetegui era trucidado todas as semanas com isso.
Nem o camacho, nem o quique falavam português... e era só lambidelas de escroto da imprensa tuga. Então em relação ao camacho era um fartote!
Eu já escrevi anteriormente, o gajo faz como o pimbolim - ostraciza o FCP e a cidade do Porto -, e tem a imprensa no bolso. Fácil, fácil!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,863
17,187
«A sua filosofia é: se tu ficares com a bola, não vais trabalhar tanto como a outra equipa».
(Steven Pienaar, antigo internacional sul-africano, que foi treinado pelo selecionador português, Roberto Martinez, no Everton)
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,172
8,825
Se me pedissem para elaborar uma lista de 50 nomes para treinar Portugal nunca me lembraria de tal hipótese.

Mas agora que chegou é dar o benefício da dúvida e deixar o homem trabalhar.

Creio que sendo estrangeiro poderemos ter aqui alguem menos influenciavel.

Os muus , Bernardos e outros inúteis desta vida podem estar com os dias contados.
 
  • Like
Reações: RGalego

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,612
25,125
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O desperdício da geração belga é um mito jeitoso

Tem o benefício da dúvida e um caminho facílimo até ao Europeu
Bom para embalar
A geração belga é fortissima, mas não tinha o leque de opções da França, Inglaterra, Brasil ou até mesmo de Portugal.

Era alavancada por dois fora de série, Courtois e De Bruyne, e 2 jogadores top ( Lukaku e Hazard). Depois tinham uma série de bons jogadores, Mertens, Carrasco, Witsel, Kompany etc mas a um nível mais baixo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,881
12,796
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tido como um liberal, desperta em mim um irracional patriotismo que abomina a escolha de um selecionador que não português para a seleção.

De volta à terapia eu vou…