PeseiroSim? Quem?
PeseiroSim? Quem?
O mendes trata deleum seleccionador tem de saber seleccionar sem olhar aos padrinhos e empresarios
se o souber fazer vai ser um sucesso. é so nao estragar e evitar dar ouvidos aos bebados que estao la encostados como o JVP humberto coelho tonis e afins
Em PT os treinadores estrangeiros só são bem aceites se treinarem o clube do povo e a coisa estiver a correr bem.A serio que a principal razao para estar tudo a malhar nele e nao ser portugues? Ainda temos estes complexos nacionalistas?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
LOL. O Abel, o JJ, o Mourinho, o SC, o Marco Silva, não me parece que abandonassem os clubes a que estão vinculados. Tinhas o LJ, e nãp estou a ver muito mais...Peseiro
Qual é o teu problema com o Peseiro?LOL. O Abel, o JJ, o Mourinho, o SC, o Marco Silva, não me parece que abandonassem os clubes a que estão vinculados. Tinhas o LJ, e nãp estou a ver muito mais...
ele não precisa, no curto prazo, de renovar a seleção, ela já foi feita pelo nando.Fez um trabalho jeitoso e falhou na renovação da geraçao que eles tiveram
Também não têm talento como nós para renovar a seleção, acho eu
fica como adjunto do martins. ele quer um tuga com exp de jogo na seleção.O correcto era ter deixado o Ronas escolher o seleccionador
Gostava que alguém me explicasse onde ir às meias de um mundial é desperdiçar a melhor geração belga,que mesmo sendo a melhor,nem no top5 de seleções na sua altura estava na qualidade individual.O desperdício da geração belga é um mito jeitoso
Tem o benefício da dúvida e um caminho facílimo até ao Europeu
Bom para embalar
Nem o camacho, nem o quique falavam português... e era só lambidelas de escroto da imprensa tuga. Então em relação ao camacho era um fartote!Em PT os treinadores estrangeiros só são bem aceites se treinarem o clube do povo e a coisa estiver a correr bem.
Já alguém ouviu o alemão falar em português? O Lopetegui era trucidado todas as semanas com isso.
A geração belga é fortissima, mas não tinha o leque de opções da França, Inglaterra, Brasil ou até mesmo de Portugal.O desperdício da geração belga é um mito jeitoso
Tem o benefício da dúvida e um caminho facílimo até ao Europeu
Bom para embalar