Fomos campeões do Mundo com um treinador espanhol!Não sejas mauzinho
Fomos campeões do Mundo com um treinador espanhol!Não sejas mauzinho
Os problemas dos belgas vão um bocadinho mais além do que "egos", no entanto concordo contigo, esta não me parece de todo a escolha mais sensata para treinador da seleção nacional. Enfim, "que sera sera"...O Roberto Martinez mostrou durante o Mundial que não foi capaz de gerir egos e deu no que se viu. Vamos buscar este tipo porque na Seleção A de Portugal não há egos?
O Kompany era 10x superior a qualquer versão do Rúben Dias, que teve uma "one off" em Inglaterra (e mesmo essa, sobrevalorizada em patamares absurdos), e desde aí, vai na sua segunda época a um nível medíocre.Isso é valido para todas as seleções do mundo...
Daqui a pouco, afinal a seleção belga era uma porcaria e só se soube agora.
Por exemplo, o Mertens tem algumas épocas brutais com o Napoles, nomeado entre os melhores do mundo e afinal era só bonzinho... Portugal tem assim tantos jogadores a esse nivel? Kompany a mesma coisa, até se pode fazer a comparação com o ruben dias...
E Inglaterra?
bem um dos espanhois foi campeao do mundo com o FCP se este for campeao do mundo com a seleçao ....Que o novo selecionador tenha tanto sucesso à frente da seleção como os treinadores espanhóis tiveram à frente do NGC!
Se o problema é os egos, então o mourinho nao seria boa solução ja que desde o real madrid ate hoje, teve conflitos com jogadores de grande ego nos clubes por onde passou.O Roberto Martinez mostrou durante o Mundial que não foi capaz de gerir egos e deu no que se viu. Vamos buscar este tipo porque na Seleção A de Portugal não há egos?
Não concordo.Se alguém era a definição de fora de série, era Hazard.
Aliás, é ele que carrega o piano e é o melhor jogador belga no Euro 2016 e é ele que catapulta a Bélgica para fazer 3o no Mundial 2018 e ganha a Bola de Prata.
Colocar Courtois e De Bruyne acima dele na geração de ouro belga é questionável, para dizer o mínimo.
Todos os treinadores top estão indisponíveis.Não sei se vai durar muito tempo. Se era para ir buscar alguém fora que fosse o Louis Van Gaal. Não deixa de ser curioso que até amigos meus brasileiros estão maravilhados com a qualidade dos nossos treinadores e agora vamos buscar um estrangeiro que não é propriamente top ou melhor do que alguns. Com paciência tínhamos cá o Abel ou o Mourinho. O Rui Jorge dava para desenrascar nos primeiros jogos.
Mais costelas a estalar.Estou a gostar muito do trabalho deste treinador.
Portugal, novo treinador exige respeito por Cristiano Ronaldo (msn.com)
tu apoias o Fernando gomes e a Federação?Mais costelas a estalar.
Gostaria de ver uma grande prova de seleções ser jogada no nosso estádio. Tu não?tu apoias o Fernando gomes e a Federação?
Se voltar a ser convocado depois disto, podem fechar a Federação e deitar a chave fora ...Mais costelas a estalar.