Seleção A

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,364
114,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso estar a ser clubista, mas levar o João Mário para andar a jogar a extremo, mais valia levar o Fábio Vieira, que é talvez o jogador português com melhor qualidade de passe e que a qualquer momento pode isolar um companheiro ou meter uma bola redonda nos avançados.

Até o Jota do Celtic é um jogador com características diferentes que podia ter sido chamado na indisponibilidade do Pedro Neto. O Gonçalo Guedes, apesar de não passar pela melhor fase da carreira, devia ter sido convocado.
Se fosse do grande e glorigozo enfike o Fabio Vieira ja era internacional A desde 2020
 
tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só para dizer que a abertura do telejornal da TVI (não vi os outros) não foi o resultado do jogo de Portugal, foi sim o facto de o Cristiano Ronaldo se ter irritado com um coreano quando foi substituído.

E quem me obriga a apoiar esta merda de país com uma mentalidade completamente saloia em matéria desportiva? Cada vez menos o faço.
O facto da imprensa nacional ser uma bosta, não invalida apoiar a selecção do seu país. Cheira-me a contorcionismo, porque nem todos têm culpa desse mau jornalismo, todos nós perdemos com isso, incluindo a selecção.
 
  • Like
Reações: West

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso foi hilário.
Mostraram o Ronaldo a dizer aquilo, no momento em que passa a braçadeira ao Pepe.
E depois mostraram o Ronaldo a discutir com o sul coreano.

Só que é perfeitamente possível ver que essa discussão com o adversário é posterior, porque ele já não tem a braçadeira.

Ou seja, como é que as palavras eram para o sul coreano se foram ditas 30 seg antes dessa discussão?

Estas merdas são mesmo fáceis de desmontar.
O que vale é que Fernando Santos é um péssimo comunicador, tão péssimo comunicador que nem mentir sabe.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,408
44,639
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso foi hilário.
Mostraram o Ronaldo a dizer aquilo, no momento em que passa a braçadeira ao Pepe.
E depois mostraram o Ronaldo a discutir com o sul coreano.

Só que é perfeitamente possível ver que essa discussão com o adversário é posterior, porque ele já não tem a braçadeira.

Ou seja, como é que as palavras eram para o sul coreano se foram ditas 30 seg antes dessa discussão?

Estas merdas são mesmo fáceis de desmontar.
Não pode ter sido tudo a mesma discussão?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Ontem acompanhei a depressão dos espanhóis. Hoje estou a acompanhar a depressão dos brasileiros.

Perderam um jogo contra Camarões depois de terem poupado a equipa toda e estão dizer que afinal de contas foram enganados e o Brasil não presta para nada. O Tite é um treinador fraco que devia ter convocado o Dudu, o Scarpa, o Gabigol, Raphael Veiga e o Renato Augusto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,761
191,226
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ontem acompanhei a depressão dos espanhóis. Hoje estou a acompanhar a depressão dos brasileiros.

Perderam um jogo contra Camarões depois de terem poupado a equipa toda e estão dizer que afinal de contas foram enganados e o Brasil não presta para nada. O Tite é um treinador fraco que devia ter convocado o Dudu, o Scarpa, o Gabigol, Raphael Veiga e o Renato Augusto.
O Scarpa podia ter ido no lugar do Everton Ribeiro

O resto, nah