Seleção A

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
865
1,034
a equipa que o Fernando Santos escalou para este jogo foi simplesmente ridícula na minha opinião, assim não vamos a lado nenhum, a única coisa que ganhamos foi o europeu e com muita sorte e garra pelo meio. Pior que este ou ao mesmo nível lembro-me do Scolari, que também não percebe nada do futebol atual e tambem alinhava nestas panelinhas de jogadores que tem que jogar. Ainda me recordo do europeu em Portugal, estive no Dragão na abertura com a Grécia, o que ele inventou até colocar os jogadores que tinham que lá estar e a falta de soluções e de ideias que a equipa apresentou na final com a mesma Grécia e nós tínhamos uma equipa recheada de jogadores com qualidade técnica acima dos gregos.
e pq a ronas nao jogou, senao estou convencido que nunca ganhavamos aquela final
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,753
2,981
Uma coisa que eu não entendo é como que é, sendo para nós indiferente ganhar ou perder (visto que o Uruguai aos 30 minutos já ganhava 2-0) não jogámos para ganhar. Até podiamos perder na mesma, mas pelo menos davamos uma melhor impressão e um melhor espectáculo. Andar mais de 45 minutos a engonhar, a jogar com o cronómetro, é duma selecção com uma mentalidade muito pouco ambiciosa.
A mim só me chateia ter perdido quase 90 minutos de vida a assistir a um espectáculo de pastelões com pernas.
 
  • Like
Reações: vampire

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,753
2,981
Posso estar a ser clubista, mas levar o João Mário para andar a jogar a extremo, mais valia levar o Fábio Vieira, que é talvez o jogador português com melhor qualidade de passe e que a qualquer momento pode isolar um companheiro ou meter uma bola redonda nos avançados.

Até o Jota do Celtic é um jogador com características diferentes que podia ter sido chamado na indisponibilidade do Pedro Neto. O Gonçalo Guedes, apesar de não passar pela melhor fase da carreira, devia ter sido convocado.
O João Mário tem o perfil técnico e físico para dar um bom jogador de futesal. Nada mais do que isso.
 
Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só para dizer que a abertura do telejornal da TVI (não vi os outros) não foi o resultado do jogo de Portugal, foi sim o facto de o Cristiano Ronaldo se ter irritado com um coreano quando foi substituído.

E quem me obriga a apoiar esta merda de país com uma mentalidade completamente saloia em matéria desportiva? Cada vez menos o faço.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,493
18,101
Até tu mariana mortagua, farias melhor.
Pelo menos acabaria com o oligopolio de jogadores do Mendes, chamaria jogadores da segunda e terceira liga, bem como mulheres e jogadores com deficiência por questões de igualdade. E ainda assim jogariamos melhor futebol do que com o Nandinho...
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Rm95

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
519
343
V.N. Gaia, 1982
“…possivelmente…”???…Onde isto já vai….será que se não igualar ou ultrapassar o recorde de Eusébio neste Mundial, teremos CR7 por mais 4 anos???? Não venha é depois vender a imagem que são os “recordes que andam atrás dele…”!!!!
Eu n gosto do CR mas espero bem que ele bata o record do bebado e faça pissas pros mouros de merda que julgam que o bebado é o maior de sempre…só se for no whiskey
 
  • Like
Reações: fafe

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há muito que os interesses da selecção se tornaram secundários, o mais importante nesta fase é alimentar o ego de um menino mimado que se encontra ferido no seu orgulho, garantir a sobrevivência de um pseudo-seleccionador e manter os tachos daquela gentalha da FPF. Depois o resto são todos uns sonsos que entram em campo sem personalidade e que consentem esta palhaçada, como é que os jogadores ficam indiferentes perante este circo? Bruno Fernandes o que tem a dizer depois daquele caricato episódio à volta do primeiro golo que lhe tentaram escamotear frente ao Uruguai?
 
  • Like
Reações: Nuno1979
R

Rm95

Guest
Só para dizer que a abertura do telejornal da TVI (não vi os outros) não foi o resultado do jogo de Portugal, foi sim o facto de o Cristiano Ronaldo se ter irritado com um coreano quando foi substituído.

E quem me obriga a apoiar esta merda de país com uma mentalidade completamente saloia em matéria desportiva? Cada vez menos o faço.
Totalmente de acordo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,408
25,324
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só para dizer que a abertura do telejornal da TVI (não vi os outros) não foi o resultado do jogo de Portugal, foi sim o facto de o Cristiano Ronaldo se ter irritado com um coreano quando foi substituído.

E quem me obriga a apoiar esta merda de país com uma mentalidade completamente saloia em matéria desportiva? Cada vez menos o faço.
Por acaso foi hilário.
Mostraram o Ronaldo a dizer aquilo, no momento em que passa a braçadeira ao Pepe.
E depois mostraram o Ronaldo a discutir com o sul coreano.

Só que é perfeitamente possível ver que essa discussão com o adversário é posterior, porque ele já não tem a braçadeira.

Ou seja, como é que as palavras eram para o sul coreano se foram ditas 30 seg antes dessa discussão?

Estas merdas são mesmo fáceis de desmontar.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,493
18,101
Ainda queriam o ronaldo no Porto.
Claro que sim. Achas que com o Sérgio ele levantava cabelo? O Sérgio fodia-o (e o Ronas era capaz de gostar). O Sérgio ainda podia tirar 2 ou 3 anos de bom futebol do gajo, mas ele que vá para a Arábia que está lá muito bem!