Faltou-me sacar o Matheus para lançar o Féles que até não tem estado mal.. O miolo é Rúben - Vitinha - Bruno..Vitinha?
Há anos que não podemos ter um meio campo tão forte em todos os capítulos..
Faltou-me sacar o Matheus para lançar o Féles que até não tem estado mal.. O miolo é Rúben - Vitinha - Bruno..Vitinha?
Sabes qual e o problema? E a suposta gratidao. Por isso e que se mantém Fernando santos e Ronaldos na selecção. Quando nao se rende seja em que trabalho for, tem que se dar lugar a alguem mais competente e pronto.Perdemos uma taça das confederações, porque fomos jogar com o Chile, todos cagadinhos !
eu percebo a facilidade da piada, mas nao tendo sido nada de outro mundo, o miudo cumpriu hoje. Piores tiveram super estrelas como Cancelo e RonaldoConseguimos perder mesmo com os fantásticos e majestosos cortes do Tó Silva.
A equipa só se desorganiza quando ele faz substituiçõesEu não devo perceber nada de futebol realmente.
O Santolas diz que a equipa se desorganizou na segunda parte.
Eu vi uma equipa desorganizada foi contra o Uruguai dps das substituições dele.
Hoje a equipa na segunda parte estava tranquila no jogo, a controlar, tb não era obrigatório ganhar.. Mas estávamos com muito mais posse de bola e até a atacar mais que a Coreia..
A Coreia só marca um golo, porque nós conseguimos num canto a nossa favor deixar um gajo sozinho a defender contra o Son! E o Palhinha não faz falta qd devia! Senão a Coreia não fazia nada!
Contra o Uruguai é que não levamos golo por sorte...
Junta a esses o William, João Mário e companhia.eu percebo a facilidade da piada, mas nao tendo sido nada de outro mundo, o miudo cumpriu hoje. Piores tiveram super estrelas como Cancelo e Ronaldo
O Fernando Santos foi campeão no FC PORTO por mérito dos jogadores e não pela competência dele, mesmo no ano que fomos penta, foi um ano que sofremos bastante !Sabes qual e o problema? E a suposta gratidao. Por isso e que se mantém Fernando santos e Ronaldos na selecção. Quando nao se rende seja em que trabalho for, tem que se dar lugar a alguem mais competente e pronto.
se calhar foi coincidência..Funny guy
Uma coisa é humor, outra é acreditar mesmo no que se diz. Mas era suposto vir dizer "esse filha de 30 prostitutas não joga mais comigo" ou sacudir a polémica por uma frase dita a quente?Esta defesa do Santolas do Ronas e' inenarravel. Ele acha que comemos gelados com a testa?
Sim mas hoje não me pareceu que a equipa se tivesse desorganizado.A equipa só se desorganiza quando ele faz substituições
Porque será?
Entre insultar o Ronas e mentir descaradamente ha' um espectro de opcoes que ele podia ter dito.Uma coisa é humor, outra é acreditar mesmo no que se diz. Mas era suposto vir dizer "esse filha de 30 prostitutas não joga mais comigo" ou sacudir a polémica por uma frase dita a quente?
Mal seria se um treinador tivesse de vos dar justificações para fazer o seu trabalho.
Por exemplo...Entre insultar o Ronas e mentir descaradamente ha' um espectro de opcoes que ele podia ter dito.