Seleção A

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Eu não devo perceber nada de futebol realmente.
O Santolas diz que a equipa se desorganizou na segunda parte.
Eu vi uma equipa desorganizada foi contra o Uruguai dps das substituições dele.
Hoje a equipa na segunda parte estava tranquila no jogo, a controlar, tb não era obrigatório ganhar.. Mas estávamos com muito mais posse de bola e até a atacar mais que a Coreia..
A Coreia só marca um golo, porque nós conseguimos num canto a nossa favor deixar um gajo sozinho a defender contra o Son! E o Palhinha não faz falta qd devia! Senão a Coreia não fazia nada!
Contra o Uruguai é que não levamos golo por sorte...
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não devo perceber nada de futebol realmente.
O Santolas diz que a equipa se desorganizou na segunda parte.
Eu vi uma equipa desorganizada foi contra o Uruguai dps das substituições dele.
Hoje a equipa na segunda parte estava tranquila no jogo, a controlar, tb não era obrigatório ganhar.. Mas estávamos com muito mais posse de bola e até a atacar mais que a Coreia..
A Coreia só marca um golo, porque nós conseguimos num canto a nossa favor deixar um gajo sozinho a defender contra o Son! E o Palhinha não faz falta qd devia! Senão a Coreia não fazia nada!
Contra o Uruguai é que não levamos golo por sorte...
A equipa só se desorganiza quando ele faz substituições 😂😂😂

Porque será?
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Outra questão é o Ronaldo, pode-se criticar à vontade mas a leitura é esta, o André Silva entra e foi servido um número total de zero vezes.. Se quis bola teve de a procurar e sempre que a conseguiu estava longe da baliza..

Cabe ao selecionador pegar nas imagens do jogo e questionar directamente várias decisões de jogadores que foram lançados hoje e nem sempre olharam para o bem comum..
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,496
61,061
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sabes qual e o problema? E a suposta gratidao. Por isso e que se mantém Fernando santos e Ronaldos na selecção. Quando nao se rende seja em que trabalho for, tem que se dar lugar a alguem mais competente e pronto.
O Fernando Santos foi campeão no FC PORTO por mérito dos jogadores e não pela competência dele, mesmo no ano que fomos penta, foi um ano que sofremos bastante !

Nos 2 anos seguintes cometeu o crime de conseguir não ser campeão com um plantel de topo e num dos anos o Jardel marca 51 golos em 56 jogos e no ano que o Boavista foi campeão, perdeu o titulo por ter feito um inicio de segunda volta quase criminoso com derrota no Bessa, derrota na Luz, empate em casa com o Belenenses e derrota com o Paços de José Mota !!!

4 jogos que serviram para o Boavista disparar !
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Esta defesa do Santolas do Ronas e' inenarravel. Ele acha que comemos gelados com a testa?
Uma coisa é humor, outra é acreditar mesmo no que se diz. Mas era suposto vir dizer "esse filha de 30 prostitutas não joga mais comigo" ou sacudir a polémica por uma frase dita a quente?

Mal seria se um treinador tivesse de vos dar justificações para fazer o seu trabalho.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
A equipa só se desorganiza quando ele faz substituições 😂😂😂

Porque será?
Sim mas hoje não me pareceu que a equipa se tivesse desorganizado.
Embora não percebi porque raio substituiu o Vitinha.
Hoje o que aconteceu foi só uma estupidez num lance. Quase pareceu de propósito
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma coisa é humor, outra é acreditar mesmo no que se diz. Mas era suposto vir dizer "esse filha de 30 prostitutas não joga mais comigo" ou sacudir a polémica por uma frase dita a quente?

Mal seria se um treinador tivesse de vos dar justificações para fazer o seu trabalho.
Entre insultar o Ronas e mentir descaradamente ha' um espectro de opcoes que ele podia ter dito.
 
  • Like
Reações: Viena e Sabininho