R
Rm95
Guest
Imagina a sala de maquinas com vitinha, bruno fernandes e Bernardo silva.Imaginem um meio campo com Vitinha e B. Fernandes
Imagina a sala de maquinas com vitinha, bruno fernandes e Bernardo silva.Imaginem um meio campo com Vitinha e B. Fernandes
A letra original da canção do J. Lennon começava assim.Imaginem um meio campo com Vitinha e B. Fernandes
Diogo jota, nuno mendes, otavio, ronaldo, WC, Fernando santos. Temos mais lesionados.Devíamos ter calhado com o Brasil nos oitavos. Estão cheios de lesionados e dava moral para o resto do Mundial.
O Santos é lesionado mental. Daqui para a frente só piora ficando mais birutaDiogo jota, nuno mendes, otavio, ronaldo, WC, Fernando santos. Temos mais lesionados.
ExatamenteO Santos é lesionado mental. Daqui para a frente só piora ficando mais biruta
Mil vezes Otávio que o Bernardo. E tou dando razão sobre o Galeno.Imagina a sala de maquinas com vitinha, bruno fernandes e Bernardo silva.
É uma opinião válida. Respeito.Mil vezes Otávio que o Bernardo. E tou dando razão sobre o Galeno.
Do Neves para trás só o Cancelo esteve pior que o moço, na minha opiniãoDepois do jantar fui dar uma vista de olhos na TV e apanhei o Caneira a escolher as figuras de Portugal no jogo de hoje. Pela negativa destacou Rafael Leão e Fernando Santos, pela positiva destacou o ... António Silva pela grande exibição e por ter sido o melhor de Portugal na humilde opinião do Caneira.
Obviamente nem esperei pela opinião do Lampião Aguilar. Caguei.
Estes tipos podiam pelo menos ter vergonha na cara. O miúdo não esteve mal, cumpriu, mas houve jogadores que estiveram a um nível bem superior.
Obviamente.Depois do jantar fui dar uma vista de olhos na TV e apanhei o Caneira a escolher as figuras de Portugal no jogo de hoje. Pela negativa destacou Rafael Leão e Fernando Santos, pela positiva destacou o ... António Silva pela grande exibição e por ter sido o melhor de Portugal na humilde opinião do Caneira.
Obviamente nem esperei pela opinião do Lampião Aguilar. Caguei.
Estes tipos podiam pelo menos ter vergonha na cara. O miúdo não esteve mal, cumpriu, mas houve jogadores que estiveram a um nível bem superior.
Eu diria que 99,9% dos portugueses já o imaginaram.Imaginem um meio campo com Vitinha e B. Fernandes