Seleção A

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Depois do jantar fui dar uma vista de olhos na TV e apanhei o Caneira a escolher as figuras de Portugal no jogo de hoje. Pela negativa destacou Rafael Leão e Fernando Santos, pela positiva destacou o ... António Silva pela grande exibição e por ter sido o melhor de Portugal na humilde opinião do Caneira.

Obviamente nem esperei pela opinião do Lampião Aguilar. Caguei.

Estes tipos podiam pelo menos ter vergonha na cara. O miúdo não esteve mal, cumpriu, mas houve jogadores que estiveram a um nível bem superior.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,792
191,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois do jantar fui dar uma vista de olhos na TV e apanhei o Caneira a escolher as figuras de Portugal no jogo de hoje. Pela negativa destacou Rafael Leão e Fernando Santos, pela positiva destacou o ... António Silva pela grande exibição e por ter sido o melhor de Portugal na humilde opinião do Caneira.

Obviamente nem esperei pela opinião do Lampião Aguilar. Caguei.

Estes tipos podiam pelo menos ter vergonha na cara. O miúdo não esteve mal, cumpriu, mas houve jogadores que estiveram a um nível bem superior.
Do Neves para trás só o Cancelo esteve pior que o moço, na minha opinião

Mas nem é muito mau, os problemas estiveram mais à frente
Matheus e os 3 da frente estiveram muito mal
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,157
113,595
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois do jantar fui dar uma vista de olhos na TV e apanhei o Caneira a escolher as figuras de Portugal no jogo de hoje. Pela negativa destacou Rafael Leão e Fernando Santos, pela positiva destacou o ... António Silva pela grande exibição e por ter sido o melhor de Portugal na humilde opinião do Caneira.

Obviamente nem esperei pela opinião do Lampião Aguilar. Caguei.

Estes tipos podiam pelo menos ter vergonha na cara. O miúdo não esteve mal, cumpriu, mas houve jogadores que estiveram a um nível bem superior.
Obviamente.
Cartilhagem e venda de peixe.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mais um jogo que mostra aquilo que é a seleção, não há equipa, conjunto.
Chega a ser difícil perceber qual a tática usada durante o jogo, viu-se João Mário na direita, depois estava lá o Vitinha, depois o Matheus Nunes na esquerda ou o Horta.... uma confusão total.

Ilações que acho importantes, Dalot e Vitinha tem de jogar, Matheus Nunes tem de ter mais oportunidades, Pepe é monstro, Ronaldo tem de ir para o Banco, Otávio e Bruno fazem muita falta, Rafael tem de ter mais minutos para conseguir mostrar o que vale, João Mário nem opcao pode ser, Palhinha tem de jogar
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,815
12,848
A.Silva e Félix na frente era interessante..julgo que essa dupla foi testada contra a Croácia saiu-se bem na altura..mas pronto ,o linic tem de jogar..