Por acaso o bota de ouro do Euro 2012 foi Fernando Torres e não Mário Gomez.Preparem-se para pedir desculpas ao engenheiro...
Por acaso o bota de ouro do Euro 2012 foi Fernando Torres e não Mário Gomez.Preparem-se para pedir desculpas ao engenheiro...
Certo. Ficaram empatados, mas ganhou o Fernando Torres.Por acaso o bota de ouro do Euro 2012 foi Fernando Torres e não Mário Gomez.
Siiiiiiiiiiiiiiii! Grande troféu. Bem para alguns, vale mais do que as 6 bolas de ouro do Messi.Parabéns ao Ronaldo por ser campeão do europeu dos marcadores.
Sim.Será que o Nandinho amanhã vai ter a distinta lata de chamar o Nelson Semedo em vez do Ricardo Pereira? Estou aqui para ver
Estou para ver esta convocatória
Esse tipo de pensamento é demasiado lógico.Estou para ver esta convocatória
Até o João Mário merecia mais ser chamado que o Nelson
Não ficaria surpreendido ele ficar de fora, mas acho que era óbvio que merecia ser chamado.Será que o Nandinho amanhã vai ter a distinta lata de chamar o Nelson Semedo em vez do Ricardo Pereira? Estou aqui para ver
Sem dúvida.Estou para ver esta convocatória
Até o João Mário merecia mais ser chamado que o Nelson
Concordo a 100%.@otilious basta ver o último jogo dos Wolves com os Spurs para ver todas as limitações do Nelson Semedo
Não me quero acreditar que depois deste início de época do Ricardo o selecionador tenha a lata de o deixar de fora
Muito menos se convocar o João Mário dos lamps como se ventila por aí
Mas nada nas escolhas do selecionador segue uma lógica por isso já não digo nada
O que dava jeito era aparecer uma "lesão" ao Pepe durante o jogo de sábado
Assim como quem não quer a coisa