Vais ter que justificar.Sou contra a convocatória de Otávio. Nem acho que seja um supremo jogador para o Porto, muito menos para ser recrutado para uma Seleção Nacional que não a sua de nascimento - que nunca aconteceria.
Zero de comparável a Deco, Pepe é mesmo Liedson, embora este já tivesse dúvidas.
Já não pode ir aos sub-21. Agora só nascidos a partir de 2000Preferia o Diogo Costa a titular nos sub21 do que a comer banco na principal.
Pode haver lesões…Preferia o Diogo Costa a titular nos sub21 do que a comer banco na principal.
Esse gajo é um buracoMuito desiludido com a ausência do Nélson Semedo. Deixa o nosso selecionador com menos um bode expiatório.
Tens razão, faz 22 este ano.Já não pode ir aos sub-21. Agora só nascidos a partir de 2000
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
A internet veio dar voz a quem percebe da poda mas também a quem não percebe..
Alguém percebe este post?
Esta página quer muito ser a defensora dos pequeninos e muitas vezes ganhavam mais em estar caladinhosA internet veio dar voz a quem percebe da poda mas também a quem não percebe..
Não diz nada, não apresenta soluções..
Eu estou à vontade, solução ao Diogo que vai estar pelo banco? Rui Silva, José Sá.. 3 titulares, não há escândalo, até porque vai o melhor GR do euro Sub-21..
João Mário não fez mais do que na época passada? Não tem visto os jogos dos orcs.. Soluções, SO, André Gomes, Xeka, Adrien.. Nem sei o que diga..
Otávio é uma opinião pessoal, se calhar se fosse jogador dos orcs ou lagartos a opinião mudava.. Um residente há 7 anos no país a contribuir com impostos tem menos direito do que um filho de emigrante que nunca cá meteu os pés..
Em relação ao Inácio até concordo que não convocaria, mas isso de ligar ao Euro Sub-21 e falar em recompensa é só estúpido porque para recompensar tinha ido aos Sub-21 agora..
GuedesEsta página quer muito ser a defensora dos pequeninos e muitas vezes ganhavam mais em estar caladinhos
Logo a seguir fazem um post a pedir o Ricardo Horta na seleção
Eu até gosto do Ricardo mas tiravam quem?
Guedes é o alvo fácil.. Mas isso é como a convocatória do Paulinho com a justificação "já está a merecer"..Esta página quer muito ser a defensora dos pequeninos e muitas vezes ganhavam mais em estar caladinhos
Logo a seguir fazem um post a pedir o Ricardo Horta na seleção
Eu até gosto do Ricardo mas tiravam quem?