Seleção A

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,140
9,156
Ui, se fosse o Vitor Baía a sofrer aquele golo! O que diria a cs do sul.....

Cada vez que me lembro que o Vitor Baía foi crucificado por no Mundial 2002 ter sofrido um golo contra aos EUA, em que a bola bateu num defesa tuga e desviou a trajectória.

E cada vez que me lembro que foi graças a isso que o burro brasileiro o queimou em detrimento do maior frangueiro da história da selecção.
Mas o karma é fodido e foi com um monumental frango desse merdas que se decidiu o euro 2004. Eheheheh.


A minha selecção é o FC Porto.

O meu país é o Porto.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,276
8,067
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então e o visionário do FS que acha que o Renato Sanches não é médio?


 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A melhor de todas é que o William não iria se fossem apenas 23!
Mas colocou o a titular 2 jogos...

O homem não está bem
Não foi FS que justificou a convocatória de WC, dizendo que ele é um médio que tem características únicas e que podia jogar como 6, 8 ou 10?

Está visto que este homem à frente da selecção é como um cão ao volante de um carro, não sabe o que está lá a fazer.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O FS deveria confrontado pelo facto de ter convocado o Ofélix lesionado e ter deixado o Cancelo de fora quando tinha condições para jogar frente à França e Bélgica.
O FS é mesmo retardado.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O FS deveria confrontado pelo facto de ter convocado o Ofélix lesionado e ter deixado o Cancelo de fora quando tinha condições para jogar frente à França e Bélgica.
O FS é mesmo retardado.
Isso do Cancelo às vezes acho que foi só pretexto, porque se ia com tabaco para durar até amanhã, ficar com um dos maiores dinamizadores do ataque dois jogos fechado na cidade do futebol à espera que passe era um risco bem calculado.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A passagem sobre a convocatória de William é de meter os cabelos em pé. Foi a continuação do desnorte comunicativo visto no europeu.
Para além do estapafúrdio da coisa, há uma deselegância evidente para com o próprio jogador. Ah se o grupo fosse menor não o convocaria... desagradável, muito desagradável.
O que é que tu queres? Há pessoas que sabem manter-se humildes perante as vitórias e as derrotas, mas nem todos tem essa capacidades, por exemplo no caso de FS o sucesso de 2016 subiu-lhe à cabeça, pior é a FPF achar isto normal e ninguém na CS dizer seja o que for.
Sem dúvida estes comentários de FS são de uma grunhice.
 
Última edição:
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].