FCP 1893 disse:Isto agora vai ser como o ketchup.
FCP 1893 disse:Isto agora vai ser como o ketchup.
Mesmo assim não gostei de ver o William, principalmente. Muito longe daquilo que se viu no Sporting. Bastante lento e complicativo, além de parecer um pouco perdido por vezes. O André Almeida também não entrou muito bem, parece-me claramente o jogador mais limitado da Equipa.Teófilo Cubillas disse:Este jogo não vale muito, pelas fragilidades da Irlanda, mas nota-se que estamos a jogar com vontade e união. Essa é a boa notícia.
Nem mais.Teófilo Cubillas disse:Ao William falta-lhe perder a vergonha.
Concordo, neste mundial o Veloso deverá ser o titular...Teófilo Cubillas disse:Ao William falta-lhe perder a vergonha.
Não vi a segunda parte e já procurei na net e nada, gostava de ver por acaso. Se alguém encontrar que ponha aqui sff.Rapidissimo disse:Aquela jogada que dá o golo anulado ao Nani é qualquer coisa...
aqui tens a jogada:chanchan disse:Não vi a segunda parte e já procurei na net e nada, gostava de ver por acaso. Se alguém encontrar que ponha aqui sff.
Obrigado. Grande jogada mesmo, o golo anulado foi pelo que ele anulou ao Ronaldo frente à EspanhaRamalho disse:
Acho que foi ao Marítimo, culminou com golo do Jackson certo?jdragon disse:Mas que grande golo. Faz-me lembrar um do Porto de VP ao Nacional logo no inicio do jogo, pelos passes e envolvimento dos jogadores na jogada...