Seleção A

String

Arquibancada
3 Junho 2014
217
22
RXavier10 disse:
Será que foi apenas por momentos? Quem me dera que sim!
Eu acho que é por momentos porque ter o Fábio no meio campo e com esta convocatória significa ter o AA a lateral esquerdo.....

E o PB não quer fazer isso!! Ou pelo menos assim acho eu..... ;-)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que o PB quer fazer com o Coentrão é dar-lhe o lugar que o Maria ocupa no RM, para fazer do Ronaldo segundo avançado:

Moutinho                W.Carvalho/Miguel Veloso

Nani                                                                                  Coentrão

Postiga/ Eder                  Ronaldo

Até poderia funcionar, se ele tivesse levado o Antunes para jogar a defesa esquerdo

String

Arquibancada
3 Junho 2014
217
22
Drago93 disse:
O que o PB quer fazer com o Coentrão é dar-lhe o lugar que o Maria ocupa no RM, para fazer do Ronaldo segundo avançado....
Isso foi o que eu pensei depois do jogo com a Grécia mas de uma forma em que quem ficaria com o papel do Di Maria seria o Nani ou, entrando no decorrer do jogo, o Rafa já que ambos têm experiência de jogar na ala e no centro do terreno.

Dessa forma faria sentido porque terias o Fábio a lateral obviamente!! Agora ter o Fábio no meio campo para entregar a lateral esquerda ao AA é de bradar aos céus.... Daí estar a achar toda esta preparação para o mundial e estes testes e experiências todas a 1 semana do mundial muito estranhas...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
String disse:
Isso foi o que eu pensei depois do jogo com a Grécia mas de uma forma em que quem ficaria com o papel do Di Maria seria o Nani ou, entrando no decorrer do jogo, o Rafa já que ambos têm experiência de jogar na ala e no centro do terreno.

Dessa forma faria sentido porque terias o Fábio a lateral obviamente!! Agora ter o Fábio no meio campo para entregar a lateral esquerda ao AA é de bradar aos céus.... Daí estar a achar toda esta preparação para o mundial e estes testes e experiências todas a 1 semana do mundial muito estranhas...
Exacto. Fazia muito mais sentido jogar lá com o Rafa então, se seria esse o objectivo. É que jogar com o Coentrão no meio não é benéfico em nada. Perdemos o melhor defesa esquerdo que temos e talvez um dos 10/15 melhores da Europa e vamos ter de jogar com o André Almeida na esquerda, que tem tremido por todo o lado. Depois, não ganhamos nada com o Fábio no meio campo. Não tem tanta experiência em pisar terrenos mais interiores nem sequer tem a magia e a criatividade do Di Maria para poder desequilibrar naquele sector do terreno, nem a disponibilidade física.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho o Michael Bradley um jogador muito interessante... até para o Porto. Ia para dizer que devia ser barato... mas foi vendido pela Roma ao Toronto pode 10milhões de dollares...

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
Onze inicial frente à Republica da Irlanda:

Rui Patrício; Ruben Amorim, Ricardo Costa, Luís Neto e Fábio Coentrão; João Moutinho, William Carvalho e Raul Meireles; Varela, Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a minha maior curiosidade, em relação ao rendimento dos jogadores da selecção, é saber se o w. carvalho ( que fez uma óptima época, para mim a revelação ) consegue fazer qualquer coisa parecida com o que fez no suporte.

jogar contra Kroos, Schweinsteiger, Essien ( e por aí fora ), não é o mesmo que defrontar Bruno Amaro, André Leão, Fernando Alexandre and so on...

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
Esta equipa da Irlanda é muito fraquinha... Que saudades do Moutinho... só de pensar que foi para a frança para ser considerado uma das desilusoes da epoca...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,751
2,039
42
Faro
5-1......... Coentrão

Estão a gastar os cartuchos todos hoje? Deviam guardar alguns para os jogos a sério

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,492
192
Os 4 extremos portugueses estiveram em grande hoje.

Varela 2 assistências
Ronaldo na jogada de 2 golos e um livre ao poste
Nani 2 assistências
Vieirinha estreia-se a marcar