Será que foi apenas por momentos? Quem me dera que sim!String disse:Por momentos pensei que o PB se estava a achar o Guardiola e a ver um Lahm no Fábio Coentrão....
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482463
Será que foi apenas por momentos? Quem me dera que sim!String disse:Por momentos pensei que o PB se estava a achar o Guardiola e a ver um Lahm no Fábio Coentrão....
Eu acho que é por momentos porque ter o Fábio no meio campo e com esta convocatória significa ter o AA a lateral esquerdo.....RXavier10 disse:Será que foi apenas por momentos? Quem me dera que sim!
Isso foi o que eu pensei depois do jogo com a Grécia mas de uma forma em que quem ficaria com o papel do Di Maria seria o Nani ou, entrando no decorrer do jogo, o Rafa já que ambos têm experiência de jogar na ala e no centro do terreno.Drago93 disse:O que o PB quer fazer com o Coentrão é dar-lhe o lugar que o Maria ocupa no RM, para fazer do Ronaldo segundo avançado....
Exacto. Fazia muito mais sentido jogar lá com o Rafa então, se seria esse o objectivo. É que jogar com o Coentrão no meio não é benéfico em nada. Perdemos o melhor defesa esquerdo que temos e talvez um dos 10/15 melhores da Europa e vamos ter de jogar com o André Almeida na esquerda, que tem tremido por todo o lado. Depois, não ganhamos nada com o Fábio no meio campo. Não tem tanta experiência em pisar terrenos mais interiores nem sequer tem a magia e a criatividade do Di Maria para poder desequilibrar naquele sector do terreno, nem a disponibilidade física.String disse:Isso foi o que eu pensei depois do jogo com a Grécia mas de uma forma em que quem ficaria com o papel do Di Maria seria o Nani ou, entrando no decorrer do jogo, o Rafa já que ambos têm experiência de jogar na ala e no centro do terreno.
Dessa forma faria sentido porque terias o Fábio a lateral obviamente!! Agora ter o Fábio no meio campo para entregar a lateral esquerda ao AA é de bradar aos céus.... Daí estar a achar toda esta preparação para o mundial e estes testes e experiências todas a 1 semana do mundial muito estranhas...
Isto agora vai ser como o ketchup.Dragão27 disse:Podiam guardar alguns golos para o jogo com a alemanha...