Otra vez la marca a balón parado...
Boa sorte para o mundial!Onizuka disse:Otra vez la marca a balón parado...
Layun, os rumores sao que ele vai pra a Fiorentina.Jimi Hendrix disse:o extremo que jogava com o 7
Não foi o Marco Fabian a perder a bola? Na altura pareceu-me, mas não tenho a certeza. Além disso, não fazia sentido depois o Herrera ver amarelo.Onizuka disse:Despois de um bom jogo, Herrera faz um error infantil...
O Herrera faz a falta que lhe podia ter valido a expulsao,mas quem perde a bola de forma infantil é precisamente o Fabian.RXavier10 disse:Não foi o Marco Fabian a perder a bola? Na altura pareceu-me, mas não tenho a certeza. Além disso, não fazia sentido depois o Herrera ver amarelo.
Oi?Jimi Hendrix disse:Destaques do jogo:
-Fabio Coentrao,ate sair estava a ser o melhor em campo
Ah, bem me parecia! Sendo assim o Herrera só fez o que tinha a fazer. Não ia deixar o jogador ir isolado para a baliza.Jimi Hendrix disse:O Herrera faz a falta que lhe podia ter valido a expulsao,mas quem perde a bola de forma infantil é precisamente o Fabian.
Por acaso para mim os melhores foram o Moutinho e o Coentrão. Apesar de o Coentrão ter andado um bocado perdido no campo (pudera, sempre jogou encostado à linha!) e o Moutinho não ter estado em alta rotação como costume (compreende-se, existe sempre o risco de lesão) foram, para mim, os mais esclarecidos no meio da tanta mediocridade. O Eder também estava bem, apesar de ter falhado no capitulo da finalização, assim como o Eduardo, que teve 2 ou 3 boas intervenções a negar o golo ao México.Ramalho disse:Oi?
O Fábio andou perdido em campo durante quase todo o tempo......só aparecia quando "fugia" para a esquerda. Foram várias as vezes que o México entrou pelo meio na zona do Coentrão porque ele estava fora de posição. Dizer que estava a ser o melhor em campo parece-me extremamente exagerado na minha opinião.
Agora, o pior foi sem muitas dúvidas o A.Almeida.........fartou-se de errar quer a defender quer a atacar.
Óbvio que nas funções de médio não esteve tão bem, nunca foi médio na vida. E que culpa tem ele disso? Para mim foi dos melhores no sentido em que foi dos que mais disponibilidade teve para tentar mudar o rumo do jogo. Foi dos que tentou jogar à bola e não esteve ali a fazer um frete. Além disso, esteve bastante perdido no inicio do jogo mas na segunda parte esteve melhor.Ramalho disse:Não critico o Coentrão por estar sempre a cair na ala esquerda.......parece-me perfeitamente natural que assim seja para um jogador que sempre jogou na linha. Agora, enquanto médio interior esteve mal (por falta de rotina obviamente), mas a analisar a equipa de ontem, o Coentrão falhou redondamente na principal função que lhe foi ERRADAMENTE atribuída. Na zona central ele raramente estava no sitio certo e abria buracos (mts vezes dobrados pelo Veloso) constantes por mau posicionamento.
A critica nem deve ser dirigida ao Coentrão, mas sim a quem o mandou jogar ali.
Mas a analisar o desempenho de cada jogador, tem de se ter em conta as tarefas que cada um tinha para desempenhar......e aí o Coentrão, na minha opinião, teve muitas falhas.
Se um defesa direito aparecer em zonas de finalização constantemente e até marcar até 2 golos, mas a equipa sofrer 3 pelo seu lado devido à fraca prestação defensiva desse jogador........esse jogador não pode ser considerado o melhor em campo da equipa porque falhou na sua principal função. Independentemente de ter estado muito bem noutras funções.
Agora, não consigo entender qual a ideia do PB em colocar ali o Fábio. Na minha opinião foi uma experiência sem qualquer sentido.
Eu não disse que ele era culpado, só referi que ali não funciona.RXavier10 disse:Óbvio que nas funções de médio não esteve tão bem, nunca foi médio na vida. E que culpa tem ele disso?
Por algum motivo não coloquei a palavra "contra-ataque" no meu exemplo. Dei o exemplo de um DD que nas fases defensivas cometia vários erros que custavam golos.RXavier10 disse:Se sofrer 3 golos em contra-ataque pelo lado dele, para mim não tem culpa.
Sem a menor dúvida.....RXavier10 disse:Para mim desequilibra muito mais junto à linha.
Para ser sincero não vou muito com a cara do PB. Com as suas polémicas conseguiu afastar 3/4 jogadores da selecção que muito provavelmente, em condições normais, seriam convocados.Ramalho disse:Eu não disse que ele era culpado, só referi que ali não funciona.
É o Herrera que perde a bolaJimi Hendrix disse:O Herrera faz a falta que lhe podia ter valido a expulsao,mas quem perde a bola de forma infantil é precisamente o Fabian.
x2FCP 1893 disse:Finalmente a seleção joga com um equipamento decente.
Já passaram 2 dias mas só agora pude rever o jogo...Ramalho disse:...
O Fábio andou perdido em campo durante quase todo o tempo......só aparecia quando "fugia" para a esquerda.
...