Naturalmente desiludido com a exibicao de Portugal.
Inacreditavel o numero de erros colectivos e individuais que cometemos, nada consentanea com a importancia da prova, parecia que ainda estavamos a jogar um amigavel. E podiam ter sido muitos mais...
Eu devo dizer que ate gosto do Rui Patricio, mas pela madrugada parecia que queria estar em todo o lado menos a jogar um Mundial de Futebol, a forma como aborda os lances com os pes 'e de cortar a respiracao.
Quanto ao Pepe, por mim ficava j'a ali no Brasil, nao 'e a primeira, nao 'e a segunda nem a terceira... mas por mim era a ultima, chega. Se nao sabe ser profissional e tem problemas de competitividade desportiva entao abracou a profissao errada, e' tempo de se dedicar a outra coisa, por exemplo ao vale tudo ou coisa que o valha.
Globalmente o meio campo foi o nosso pior sector, pois de cuador passou rapidamente a passador, sem criatividade e sem qualquer pressao, a defesa coitada levou por tabela entao as laterais na primeira parte eram autenticas autoestradas sem limite de velocidade como os alemaes gostam.
Tambem nao lembra o diabo, o Ronaldo em pleno Brasil num jogo contra a Alemanha ser apupado e ter mesmo mencao ruidosa sempre que tocava na bola, nao vi qualquer accao que merecesse tal facto, mas enfim os espectadores la saberao o que estavam a fazer, deviam ser os fas do Messi...
Segue-se os Estates, espero que joguemos de azul e branco...