Seleção A

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se jogar o hugo almeida e o veloso e não perdermos somos campeões do mundo....

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,158
28,343
62
Aveiro
Estou quase a entrar em estágio para o jogo de mais logo.
A ansiedade vai aumentando. Julgo que a Alemanha não está tão forte como equipa como no Europeu há dois anos atrás, mas continua com grandes jogadores: Neuer, Hummels, Lahm, Boateng, Kroos, Muller, Ozil...
E têm mais um factor motivacional extra que foi a saída do coma do Shumacher, a quem querem dedicar a vitória.
Não vai ser fácil, mas sinceramente acredito num resultado positivo!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,158
28,343
62
Aveiro
Eu apostaria neste onze:

R. Patrício
J. Pereira
Pepe
B. Alves
F. Coentrão
William
M. Veloso
Moutinho
Nani
Eder
C. Ronaldo

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
hoje,de maneira a o ronaldo nao se esforçar tanto a recuar e fazer grandes picos de aceleraçao eu protegia-o colocando o veloso na esquerda do meio campo ao lado do moutinho e punha o carvalho atras deles.
na frente,apesar do fisico do hugo almeida ou do eder dar jeito nas questoes defencivas prefiro o irrequieto postiga.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Emanujor disse:
Estou quase a entrar em estágio para o jogo de mais logo.
A ansiedade vai aumentando.
Como eu te entendo! Acho que nunca poderia ser jogador da bola. Se fico tão ansioso e nervoso com o aproximar do jogo e sou apenas um mero adepto, nem quero imaginar se tivesse de disputar o jogo !

Estou mais confiante do que estava nos embates anteriores com a Alemanha. Tal como disseste, a Alemanha continua a ter uma excelente equipa com excelentes jogadores, mas não parece tão fortes como há 4 anos por exemplo ou mesmo há 2. Além disso, se jogar o 11 alemão que tem sido dado como provável acho que só nos favorece.

Vamos lá PORTUGAL!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
É um onze normal. Não me choca. Eu fazia 2/3 alterações porque considero um ou outro suplente melhor que o titular, mas entendo que se mantenha o que vem sendo hábito.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
No intervalo do jogo passou um genérico dum programa dos bastidores da selecção.

Camaras a filmar, ramboia, o Nani a tocar piano... alguém levou isto a sério?

Estar uma equipa de reportagem no estágio é um espetáculo, ter jogadores de borla e fazer digressão não chega à F€d£ra$ão.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
E a culpa é do PB.. OH WAIT!! Lol.. Claro que foi ele escolheu esta selecção de jogadores medianos, com 1 ou 2 estrelas.. Mas tudo vai servir de desculpa.. Clima, condição fisica, táctica.. E até ele próprio, PB.. Tal como previsto..

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,043
42
Faro
Que o árbitro exagerou no penalty e na expulsão parece-me evidente......no entanto, isso não pode justificar a mediocridade que esta selecção mostrou durante quase todo o jogo.

Dizia PB na altura da convocatória sobre a não convocação do Quaresma:

" Escolhi aqueles que me dão mais garantias técnicas e EMOCIONAIS, aqueles que tenho a certeza farão tudo pelo grupo aquando das adversidades"..........pois bem, o Pepe mostrou uma capacidade emocional fantástica.

R.Patrício é um bom GR, mas está sobrevalorizado pela imprensa........impressionante o erro em chutar a bola....para um profissional, não ser capaz de chutar uma bola pelo ar é RIDÍCULO, ainda para mais quando chuta com o melhor pé.

Pepe, muito bom central........mas continua o mesmo burro da cabeça, qual a necessidade de ir tirar esforço naquele momento?

PB não quis levar Antunes e agora fica sem Coentrão.........a culpa é dele e só dele.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,158
28,343
62
Aveiro
Lamentável exibição....  Incompreensível entrada em jogo todos "borradinhos" sem pinga de garra e ambição. Quanto aos árbitros, lá como cá, ajudam sempre os "grandes"...
A defesa foi um buraco. Patrício ía oferecendo um golo logo no início e acabou por oferecer o 4º. O B. Alves muito mal no 3º golo e o pior de todos Pepe, mal batido por alto no 2º golo e agressão escusada que muito prejudicou a equipa.
Também muitos contratempos com as lesões de H. Almeida ( titular porquê?!...) e Coentrão mais o sub-rendimento do Ronaldo.
Agora, como gostam de dizer os jogadores é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo... E acrescento eu, não esquecer de levar, como é habitual, a máquina de calcular!...

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
371
9
Vergonha !! P.B rua...vamos agora jogar com A.almeidas é R.Costas !?  Antunes Rolando Danny Quaresma ficaram fora desta convocatoria  pela teimosia deste grande burro. Esta bonito, esta...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
No próximo jogo começava logo com:

Beto; R.Amorim, B.Alves, Neto/R.Costa e J.Pereira; W.Carvalho, Moutinho e Rafa; Ronaldo, Nani e Postiga/Eder.

Entrar para ganhar e só depois pensar em gerir melhor o esforço.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Naturalmente desiludido com a exibicao de Portugal.

Inacreditavel o numero de erros colectivos e individuais que cometemos, nada consentanea com a importancia da prova, parecia que ainda estavamos a jogar um amigavel. E podiam ter sido muitos mais...

Eu devo dizer que ate gosto do Rui Patricio, mas pela madrugada parecia que queria estar em todo o lado menos a jogar um Mundial de Futebol, a forma como aborda os lances com os pes 'e de cortar a respiracao.

Quanto ao Pepe, por mim ficava j'a ali no Brasil, nao 'e a primeira, nao 'e a segunda nem a terceira... mas por mim era a ultima, chega. Se nao sabe ser profissional e tem problemas de competitividade desportiva entao abracou a profissao errada, e' tempo de se dedicar a outra coisa, por exemplo ao vale tudo ou coisa que o valha.

Globalmente o meio campo foi o nosso pior sector, pois de cuador passou rapidamente a passador, sem criatividade e sem qualquer pressao, a defesa coitada levou por tabela entao as laterais na primeira parte eram autenticas autoestradas sem limite de velocidade como os alemaes gostam.

Tambem nao lembra o diabo, o Ronaldo em pleno Brasil num jogo contra a Alemanha ser apupado e ter mesmo mencao ruidosa sempre que tocava na bola, nao vi qualquer accao que merecesse tal facto, mas enfim os espectadores la saberao o que estavam a fazer, deviam ser os fas do Messi...

Segue-se os Estates, espero que joguemos de azul e branco...