Seleção A

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Engraçado era o Ronaldo não poder jogar o mundial pelos problemas fisicos que tem tido e Portugal ser campeão do mundo! :D Embora mesmo com ele acho que Portugal não tem a mínima hipótese. Há 3 ou 4 jogadores de topo e o resto não passa do razoável.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nuno Martins disse:
Engraçado era o Ronaldo não poder jogar o mundial pelos problemas fisicos que tem tido e Portugal ser campeão do mundo! :D Embora mesmo com ele acho que Portugal não tem a mínima hipótese. Há 3 ou 4 jogadores de topo e o resto não passa do razoável.
Com Ronaldo em forma, Portugal pode ganhar a qualquer seleção.

Sem Ronaldo, somos uma seleção completamente banal, onde os oitavos de final já serão uma surpresa
 
S

sinal

Guest
Drago93 disse:
Com Ronaldo em forma, Portugal pode ganhar a qualquer seleção.
E que tal falar-se também do Moutinho que é tão importante quanto o Ronaldo?

O Ronaldo contra a Suécia fez um hattrick, mas quem é que lhe colocou a bolinha para ele ficar 2 vez isolado à frente do GR's? Quem é que andou o jogo todo a segurar o meio-campo praticamente sozinho?
Não, não foi o Ronaldo, foi o Moutinho!

O Ronaldo é fabuloso, mas até parece que ganha sozinho, ele sem uma equipa minimamente boa, não ganha nada, zero!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sinal disse:
E que tal falar-se também do Moutinho que é tão importante quanto o Ronaldo?
Óbvio, mas o Moutinho ao que tudo indica estará a 100%.

Pepe, Coentrão, Moutinho e Ronaldo são os únicos jogadores de classe mundial da seleção.
 
S

sinal

Guest
Drago93 disse:
Óbvio, mas o Moutinho ao que tudo indica estará a 100%.

Pepe, Coentrão, Moutinho e Ronaldo são os únicos jogadores de classe mundial da seleção.
Trocava o Coentrão pelo Nani em forma, mas o jogador do Naite está longe de estar em forma, no entanto admito que antipatizo profundamente com o azeiteiro das Caxinas. :)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sinal disse:
Trocava o Coentrão pelo Nani em forma, mas o jogador do Naite está longe de estar em forma, no entanto admito que antipatizo profundamente com o azeiteiro das Caxinas. :)
O Coentrão é um porco, mas é bom jogador.

Sim, esqueci-me do velho Nani... se estiver em forma também é um excelente jogador.

Outro que podia perfeitamente ser titular era o Danny, mas o PB tem de arranjar sempre confusão com alguém
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Drago93 disse:
O Coentrão é um porco, mas é bom jogador.

Sim, esqueci-me do velho Nani... se estiver em forma também é um excelente jogador.

Outro que podia perfeitamente ser titular era o Danny, mas o PB tem de arranjar sempre confusão com alguém
Danny é um porco.. alias porco nao, é um cao.
 
T

Tripeiro19

Guest
Nunca fui muito "maluco" pela seleção, apesar de desejar o melhor resultado nesta CM, não me parece que tenhamos uma equipa e treinador para isso...dúvido até que passemos do grupo...cuidado com o gana
 
M

mercgold3

Guest
Um  pequeno aparte.
Hoje pelas imagens que vi da equipa na chegada a New Jersey acho eu, estavam muitos Portugueses a esperar a equipa, mas o que mais reparei foi principalmente  alguns miúdos com a camisola do FC Porto. Não vi dos outros clubes sinceramente.

 
G

GTM

Guest
Infelizmente, e espero estar enganado, começo a ter uma sensação de "deja vu", relativamente à situação clínica do Ronaldo, nomeadamente, com a situação do Figo em 2002. Também ia recuperar em pleno e depois andou a arrastar-se no Mundial....
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,484
183
Drago93 disse:
Sem Ronaldo, somos uma seleção completamente banal, onde os oitavos de final já serão uma surpresa
Sinceramente temos muito melhores jogadores que os EUA e o Gana, com ou sem Ronaldo. Se comparares as equipas 1 a 1, a única posição em que estão melhor servidos que nós é a ponta-de-lança (e mesmo assim nenhum deles é de top).

Por isso não seria surpresa nenhuma, seria uma enorme desilusão não chegar aos oitavos.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
727
194
Alves disse:
Sinceramente temos muito melhores jogadores que os EUA e o Gana, com ou sem Ronaldo. Se comparares as equipas 1 a 1, a única posição em que estão melhor servidos que nós é a ponta-de-lança (e mesmo assim nenhum deles é de top).
mas o futebol é um desporto de equipa, não de invidualidades.
não me surpreenderia que ficássemos pelo caminho, embora acredite que passemos a fase de grupos.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,484
183
pcarvalho disse:
mas o futebol é um desporto de equipa, não de invidualidades.
não me surpreenderia que ficássemos pelo caminho, embora acredite que passemos a fase de grupos.
Foi dito que éramos uma equipa banal sem Ronaldo, que era uma surpresa ficarmos à frente dos EUA e Gana. Pois bem, os EUA e o Gana são muito mais banais.

A realidade é esta. As equipas com os melhores jogadores são favoritas. E os nossos são melhores.

Se equipas com piores jogadores jogam melhor que nós, a culpa é do treinador.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Atenção que os USA jogam muito!! E o Gana já os eliminou por 2 vezes!

E se equipas com piores jogadores jogam melhor que nós, a culpa não pode ser só de treinador!!
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
727
194
Alves disse:
Foi dito que éramos uma equipa banal sem Ronaldo, que era uma surpresa ficarmos à frente dos EUA e Gana. Pois bem, os EUA e o Gana são muito mais banais.

A realidade é esta. As equipas com os melhores jogadores são favoritas. E os nossos são melhores.

Se equipas com piores jogadores jogam melhor que nós, a culpa é do treinador.
quanto ao Gana, não sei, mas os EUA têm um futebol que acho interessante...não acho impossível que nos ganhem. e sim, é óbvio que responsabilizarei o treinador por isso!


entretanto, muito engraçadas as palavras do florentino pérez "ronaldo só pode jogar quando estiver bem"...hmm, mas quando foi para se arrastar na final da liga dos campe?es já não te preocupavas tanto!


 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,484
183
DuBosk disse:
E se equipas com piores jogadores jogam melhor que nós, a culpa não pode ser só de treinador!!

Essa frase não faz sentido.

Tirando factores externos à equipa não controláveis como problemas físicos, campo esburacado, etc, se o Osasuna joga melhor à bola que o Barcelona, a culpa é do treinador sim.

Ou falhou tacticamente ou falhou em preparar mentalmente os jogadores que tem. No caso das selecções é ainda mais evidente pois o seleccionador pode escolher quem bem lhe apetecer sem estar limitado a um plantel. Se escolher jogadores que não consegue motivar a culpa é dele.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
pcarvalho disse:
entretanto, muito engraçadas as palavras do florentino pérez "ronaldo só pode jogar quando estiver bem"...hmm, mas quando foi para se arrastar na final da liga dos campe?es já não te preocupavas tanto!
No maximo mostra estar a cagar-se para a saude do Ronaldo a partir do momento que o real triunfe no entanto temos que perceber essa frase no sentido de que quem lhe paga o salario é o real. As seleçoes "alugam" quase de graça os jogadores.