Engraçado era o Ronaldo não poder jogar o mundial pelos problemas fisicos que tem tido e Portugal ser campeão do mundo! Embora mesmo com ele acho que Portugal não tem a mínima hipótese. Há 3 ou 4 jogadores de topo e o resto não passa do razoável.
Com Ronaldo em forma, Portugal pode ganhar a qualquer seleção.Nuno Martins disse:Engraçado era o Ronaldo não poder jogar o mundial pelos problemas fisicos que tem tido e Portugal ser campeão do mundo! Embora mesmo com ele acho que Portugal não tem a mínima hipótese. Há 3 ou 4 jogadores de topo e o resto não passa do razoável.
E que tal falar-se também do Moutinho que é tão importante quanto o Ronaldo?Drago93 disse:Com Ronaldo em forma, Portugal pode ganhar a qualquer seleção.
Óbvio, mas o Moutinho ao que tudo indica estará a 100%.sinal disse:E que tal falar-se também do Moutinho que é tão importante quanto o Ronaldo?
Trocava o Coentrão pelo Nani em forma, mas o jogador do Naite está longe de estar em forma, no entanto admito que antipatizo profundamente com o azeiteiro das Caxinas.Drago93 disse:Óbvio, mas o Moutinho ao que tudo indica estará a 100%.
Pepe, Coentrão, Moutinho e Ronaldo são os únicos jogadores de classe mundial da seleção.
O Coentrão é um porco, mas é bom jogador.sinal disse:Trocava o Coentrão pelo Nani em forma, mas o jogador do Naite está longe de estar em forma, no entanto admito que antipatizo profundamente com o azeiteiro das Caxinas.
Danny é um porco.. alias porco nao, é um cao.Drago93 disse:O Coentrão é um porco, mas é bom jogador.
Sim, esqueci-me do velho Nani... se estiver em forma também é um excelente jogador.
Outro que podia perfeitamente ser titular era o Danny, mas o PB tem de arranjar sempre confusão com alguém
Mas é bom jogadorMika-Genebra disse:Danny é um porco.. alias porco nao, é um cao.
Sinceramente temos muito melhores jogadores que os EUA e o Gana, com ou sem Ronaldo. Se comparares as equipas 1 a 1, a única posição em que estão melhor servidos que nós é a ponta-de-lança (e mesmo assim nenhum deles é de top).Drago93 disse:Sem Ronaldo, somos uma seleção completamente banal, onde os oitavos de final já serão uma surpresa
É bom jogador, mas não é jogador de classe mundial, não se pode colocar ao lado de Ronaldo, Moutão ou Pepe.Drago93 disse:Mas é bom jogador
mas o futebol é um desporto de equipa, não de invidualidades.Alves disse:Sinceramente temos muito melhores jogadores que os EUA e o Gana, com ou sem Ronaldo. Se comparares as equipas 1 a 1, a única posição em que estão melhor servidos que nós é a ponta-de-lança (e mesmo assim nenhum deles é de top).
Foi dito que éramos uma equipa banal sem Ronaldo, que era uma surpresa ficarmos à frente dos EUA e Gana. Pois bem, os EUA e o Gana são muito mais banais.pcarvalho disse:mas o futebol é um desporto de equipa, não de invidualidades.
não me surpreenderia que ficássemos pelo caminho, embora acredite que passemos a fase de grupos.
quanto ao Gana, não sei, mas os EUA têm um futebol que acho interessante...não acho impossível que nos ganhem. e sim, é óbvio que responsabilizarei o treinador por isso!Alves disse:Foi dito que éramos uma equipa banal sem Ronaldo, que era uma surpresa ficarmos à frente dos EUA e Gana. Pois bem, os EUA e o Gana são muito mais banais.
A realidade é esta. As equipas com os melhores jogadores são favoritas. E os nossos são melhores.
Se equipas com piores jogadores jogam melhor que nós, a culpa é do treinador.
DuBosk disse:E se equipas com piores jogadores jogam melhor que nós, a culpa não pode ser só de treinador!!
No maximo mostra estar a cagar-se para a saude do Ronaldo a partir do momento que o real triunfe no entanto temos que perceber essa frase no sentido de que quem lhe paga o salario é o real. As seleçoes "alugam" quase de graça os jogadores.pcarvalho disse:entretanto, muito engraçadas as palavras do florentino pérez "ronaldo só pode jogar quando estiver bem"...hmm, mas quando foi para se arrastar na final da liga dos campe?es já não te preocupavas tanto!