Seleção A

S

sinal

Guest
mercgold3 disse:
Alguém sabe dizer quantos jogadores em concreto dos 23 são do Jorge Mendes ?

Se está para trás essa informação peço desculpa por estar a perguntar outra vez. Mas é muita pagina.
8/10 jogadores + o risco ao meio.

Representados directamente pelo Mendes: Bruno Alves, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, João Moutinho, Miguel Veloso, Pepe, Rui Patrício e William Carvalho.

Hélder Postiga e Hugo Almeida também pertencem ao Jorge Mendes, mas não faz parte de Gestifute.
Rúben Amorim também era dele, agora pelos vistos não é.
Raúl Meireles já foi dele, mas agora pertence à Unifoot, do José Caldeira.
Nani também era, mas já não faz parte, não sei quem o representa.

Beto - António Teixeira/PromoSport.
Eduardo - Gaspar Freire (Footinvest).
André Almeida -Ulisses Santos (US11).
Luís Neto - Bruno Carvalho(Team of Future).
Vieirinha - Wolfgang Fahrian (ROGON)
Rafa - Onsoccer International.
Éder - Leonel Silva Batista (SBSFOOT).
Varela - Paulo Barbosa.
João Pereira e Ricardo Costa parece que são representados por empresários Alemães, não sei os nomes.

Acho que estão todos.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,894
9,880
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Há quem diga que o Mendes também já fisgou o Rafa...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
GTM disse:
Irei torcer por Portugal, pois sou português ! Aliás, não percebo, como é que alguém que é português, não torce pela sua seleção, só porque a mesma, tem poucos jogadores do seu clube!
Ja que enfio a carapuca perfeitamente vou-te responder:

Festejei efusivamente a vitoria da Grecia. Adorei aquela T-shirt com o Baia que dizia " Scolari, EU sou campeao europeu. E tu?"

O Scolari foi o unico e espero uiltimo selecionador que me virou completamente contra a seleccao. Um selecionador tem que fazer escolhas e unir o pais. O Paulo Bento fez escolhas (acho miseravel deixar o Quaresma de fora), mas ainda nao o ouvi gozar/cagar/espezinhar o pessoal do Porto para criar uniao no pais.

Isso foi o que o Scolari fez. Baia de fora quando foi considerado o melhor GR europeu. Nao foi apenas uma escolha, foi uma estrategia. Nao presenciar uma unica vez um jogo da equipa campea europeia recheada de jodores portugueses porque o "Porto fica longe", dizer "voce nao é do Porto, gracas a Deus", etc... PQoP !

Com esta estrategia, pos o pais nao-portista no bolso. 80%
Dos portistas, a maior parte tem o patriotismo a falar mais alto que o clubismo, e passaram por cima destas humilhacoes.
E acabou com 95% de portugueses unidos atras de uma equipa. Ha custa do Porto clube e regiao.
Eu fiz parte dos 5%. Grecia, muito obrigado.

Espero ter conseguido explicar como um portugues (que vive no estrangeiro), consegue ser anti-seleccao.
 
G

GTM

Guest
Espero estar enganado, mas tenho um pressentimento, que o Ronaldo vai-se arrastar no Mundial. E se isso, acontecer, irá aparecer aquela conversa do costume, de que as épocas são mais desgastantes do que antigamente, há mais jogos e os grandes jogadores chegam a esta fase da epoca, completamente desgastados.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,329
12,292
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Que jogo miseravel de Portugal... mastigado, lento, sem ideias no ataque. Estamos tramados...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
pelo que tenho visto hoje Varela e Nani estão pouco acima de zero. Neste ponto "cago no PB". H.Almeida é zero. Espero que Ronaldo esteja bem e que Éder possa resultar. W. Carvalho é grande jogador,  joga simples e só arrisca quando necessário. A ver vamos nos próximos jogos.
 
S

sinal

Guest
Jester disse:
Que jogo miseravel de Portugal... mastigado, lento, sem ideias no ataque. Estamos tramados...
É normal, esta selecção ofensivamente vive de 2 jogadores, Moutinho e Ronaldo, não estão a jogar. O outro que poderia desiquilibrar um pouco era o Nani, mas é uma nódoa, muito longe da melhor forma, o resto é mediano.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
O Nani perde bolas como gente grande... quem se habituou a ver o Varela desta época, não devia achar um extremo mau, mas o Nani consegue superar as expectativas.
O João Pereira é uma nódoa... Que buracão
No lado oposto, AA é a mesma coisa... que fraco.
Pobres dos outros defesas que têm de cobrir os erros destes

 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Jester disse:
Que jogo miseravel de Portugal... mastigado, lento, sem ideias no ataque. Estamos tramados...
não estava nada à espera disto. ;)

e no brasil é que vai ser bonito!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
jogo super fraco,mesmo a grecia me parece fraca.sem o ronaldo nao ha situaçoes de perigo,pra mim nani é uma desilusao.o meio campo sem meireles e moutinho nao carbura.temos muito trabalho pla frente...
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Portugal em jogos amigáveis é e sempre foi assim.

Não vale a pena avaliar por isto, em 2012 empatamos com a Macedónia e levamos 3 da Turquia e fomos às meias.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Alves disse:
Portugal em jogos amigáveis é e sempre foi assim.

Não vale a pena avaliar por isto, em 2012 empatamos com a Macedónia e levamos 3 da Turquia e fomos às meias.
Exactamente... Nos jogos de preparação somos sempre uma miséria, e depois fazemos bons europeus e mundiais...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
o que mais deu nas vistas foi o facto de nenhum jogador querer meter o pé a sério. mas também não é menos verdade que grassa para aqueles lados uma pobreza franciscana no que toca a opções realmente válidas e minimamente credíveis.
 
M

mercgold3

Guest
Ai está o folclore das TVs Portuguesas por causa da Selecção ir apanhar um avião, com especiais em tudo que é lado, câmaras por todo lado.

É que não existe um canal de noticias que se diferencie dos outros e dê outra coisa para o pessoal poder escolher, é tudo a mesma porcaria, sobre pormenores que não interessam a minguem.

Ai se os jogadores vão dormir bem no avião, ai se os jogadores vão ter o travesseiro certo para não contrair uma lesão no pescoço, ai será que as cagadeiras vão estar em condições para os jogadores. PQP
 
S

sinal

Guest
O que me mete mais nojo é a obsessão da CS por um único jogador, a selecção é Ronaldo e o resto é porcaria para a CS.
Tudo serve de notícia sobre ele, é Ronaldo vai à casa de banho porque está com diarreia, é Ronaldo está com dores de cabeça, é Ronaldo que disse uma piada no treino, atenção Ronaldo sentou-se à mesa e vai almoçar massa com carne, é Ronaldo que vai outra vez ao WC, é Ronaldo que acenou, é Ronaldo que está com as mãos nos t*****, é Ronaldo que recebeu a Dª Dolores no estágio e falou com ela sobre a ida da irmã para um programa de reality show espanhol onde perdeu 400 Kg, é Ronaldo que sente saudades da Irina e das bolinhas de ouro, é Ronaldo que começou a dançar uma música sertaneja brasileira no quarto, é Ronaldo que está com azia, é Ronaldo que está triste porque tem de estar...

Eu acho que a selecção deveria jogar só com o Ronaldo, já que ao que parece para esta monte de bosta de CS Tuguinha, a selecção é Ronaldo, o resto é acessório e dos fracos!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
8
46
Trofa
Engraçado era o Ronaldo não poder jogar o mundial pelos problemas fisicos que tem tido e Portugal ser campeão do mundo! :D Embora mesmo com ele acho que Portugal não tem a mínima hipótese. Há 3 ou 4 jogadores de topo e o resto não passa do razoável.