Seleção A

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,743
1,997
42
Faro
RicardinhoO disse:
Não acredito minimamente que os André's tenham lugar na comitiva. Era de bradar aos céus deste e de outros planetas.

Agora que o Cagadeira vai e o Quaresma não, é tão certinho como o Orelhas vender pneus.
Seria completamente ridículo deixar Quaresma de fora em prol do cavaleiro.......
Dos outros, acredito que A.Almeida possa ser escolhido porque pode jogar nas duas laterais.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O cavaleiro para além de só ter feito 4 jogos no benfica, nunca fez nada de especial nos jogos onde jogou... é mesmo priceless isso.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
RicardinhoO disse:
Não acredito minimamente que os André's tenham lugar na comitiva. Era de bradar aos céus deste e de outros planetas.

Agora que o Cagadeira vai e o Quaresma não, é tão certinho como o Orelhas vender pneus.
Com o lampião do Benturso tudo é possível!!

O animal só vê vermelho à frente!

Pior do que este cromo só mesmo o socolari!!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
RicardinhoO disse:
o André Almeida deve ir.. principalmente depois da lesão do Sílvio.
em por mim levava-o. é sempre útil ter alguém que faça as duas laterais.
a polivalência é fulcral numa prova tão curta e com apenas 20 jogadores de campo disponíveis.
por tudo isto, o André Almeida, o Ricardo Costa e o próprio Amorim e o Veloso, acabam por ter alguma edge.
em contraponto com o Antunes, Neto, Zé Mário e o André Gomes.
e depois o Rafa também levaria, para mim, vantagem sobre o Cavaleiro, não só pela diferença de qualidade demonstrada este ano como por possibilitar opções diferentes.. o Cavaleiro é muito mais semelhante aos outros alas que temos.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,743
1,997
42
Faro
Beto
Eduardo
R.Patricio

A.Almeida
B.Alves
F.Coentrao
J.Pereira
Neto 
Pepe
R.Costa

J.Moutinho
M.Veloso
R.Meireles
R.Amorim
W.Carvalho
Rafa

C.Ronaldo
Eder
H.Postiga
H.Almeida
Nani
Varela
Vieirinha

A.Lopes,Rolando,Antunes,A.Gomes, J.Mário, Cavaleiro e Quaresma de fora..........

Quaresma excluído na minha opinião é RIDÍCULO

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,725
9,638
ele prefere o vierinha e o rafa que estao fresquinhos como alfaces pois nao jogaram este ano ......

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Nani praticamente sem jogos esta época.

Varela que fez uma época algo em baixo.

Vieirinha que perdeu grande parte da época.

Vai ser bonito o extremo a acompanhar o Ronaldo... ao menos que seja o Varela ou o Rafa, que pode descair na linha também.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,962
959
Vila Nova de Famalicao
Eu fico mais f*dido, não pelo facto do Quaresma não ir no lugar do Nani, mas por o Adrien não ter ido no lugar do modelo ( Miguel Veloso ).
É isso e o Eduardo no lugar do Anthony Lopes.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,422
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Portugal... o novo Brasil.

Estamos cheios de talento para deixar o Quaresma de fora dos CONVOCADOS.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ryback disse:
jogou 6 jogos
o treinador do wolfsburgo andou a poupa-lo para chegar fresquinho ao mundial ..... :p
Fui ver agora...

Só para rir...

6 jogos, 0 ZERO completos, 0 ZERO Golos e 0 ZERO assistências....

Bom registo.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mais ou menos aquilo que eu esperava. As unicas escolhas bizarras para nao dizer ridiculas sao o Eduardo em vez de Anthony Lopes (deve ter pesado a favor do Eduardo ser bom moço e fazer bom balneario e tambem o facto de ja ter participado num mundial) e pior ainda o Neto no lugar do Rolando. Aqui nao ha explicaçao plausivel apenas e so o facto de Neto ter sido convocado toda a fase de qualificaçao e o PB nao ser muito de deitar uma chiclete fora.

G

GivanildoGonzalez

Guest
Talvez não levasse o Ricardo Costa ou o Neto e levasse mais um médio ou o Danny. De resto a convocatória aceita-se.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
O que mais impressiona é o número de aleijados e gajos que pouco jogaram este ano.

Pode ser que estejam fresquinhos.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Drago93 disse:
Fui ver agora...

Só para rir...

6 jogos, 0 ZERO completos, 0 ZERO Golos e 0 ZERO assistências....

Bom registo.
Ha um jogador que assinou por um colosso europeu este ano no mercado de inverno, jogador esse que esteve parado tal como o Vieirinha durante muito tempo, no entanto os adeptos desse colosso europeu estavam euforicos com a vinda do tal jogador, ainda hoje lhe beijam os pés.

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Nani, Vieirinha, Eder e Postiga andaram-se a poupar para o Mundial!

Não há desculpas que vão cansados, pois todos juntos fizeram jogos pa caramba!

Nani e Eder até se aceita tendo em conta as opções.... Agora Postiga e Vieirinha?!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Ridículo para mim não é não ir o Quaresma. Acho até normal para o que ele apresentou no geral.
Ridículo é ir o Eduardo (época miserável) e um jovem, como o Anthony Lopes que está a aparecer a jogar e bem ficar em casa. E tão ou mais ridículo, levar Neto e Ricardo Costa e Rolando de fora.
De resto parece-me absolutamente normal a convocatória. Pode-se discutir Rafa ou Vieirinha por outro, como Adrien, mas Rafa oferece outras soluções criativas.
No fundo parece-me uma boa convocatória.