Impressionante não é? O que um Jorge Mendes faz numa seleção!!!jqmmes disse:Cavaleiro? Porque? Para que?
Este nem globo de ouro têm... Está aqui o novo Nelson Oliveira.. Daqui a 2 anos está também a jogar na 5ª divisão francesa.... O PB não têm remedio.
E o nani é que anda a jogar que se farta... Chegou à dezena de minutos esta época?
Não se percebe a ausencia do Danny por exemplo...
O João Mario é outro caso... Jogou pouco no setubal e foi pré-convocado... Os André também deve ser brincadeira... E o pior disto tudo é que no fim fica o Quaresma e o Varela em portugal para ir o IvanMegaPorto disse:João Mário? André Gomes? André Almeida? LOL
Pelo menos convocava o Adrien. E mesmo o Josué poderia estar nesta convocatória.
Sem palavras para a convocatória do Cavaleiro.
O Paulo Bento é um pau mandado do pior, pois é dos mais mansos, com a mania que é sargento.Simplício disse:Ai Bentinho...lol estou para ver a convocatória final, mas deixar o Adrien de fora e pré-convocar o João Mário é de mestre.
Sendo que só vão 23 ao mundial vou fazer a minha aposta dos 6 que ficam de fora.Dyter disse:Paulo Bento, divulgou, esta terça-feira, a lista dos 30 pré-convocados para o Mundial.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter).
Médios: André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).
Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).
DECO-10 disse:O Miguel Lopes está lesionado?
Eder e Rafa de fora? Não me acredito...Ramalho disse:Sendo que só vão 23 ao mundial vou fazer a minha aposta dos 6 que ficam de fora.
Eduardo (SC Braga)
Antunes (Málaga)
João Mário (Vitória FC)
Ivan Cavaleiro (Benfica)
Éder (SC Braga)
Rafa (SC Braga)
Obrigado. Faz falta... considero-o melhor que o João PereiraMarcioTeixeira disse:
Pelo menos o Eder conto com ele a titular.Drago93 disse:Eder e Rafa de fora? Não me acredito...