Seleção A

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
243
30
Paulo Bento, divulgou, esta terça-feira, a lista dos 30 pré-convocados para o Mundial.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter).

Médios: André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Cavaleiro? Porque? Para que?
Este nem globo de ouro têm... Está aqui o novo Nelson Oliveira.. Daqui a 2 anos está também a jogar na 5ª divisão francesa.... O PB não têm remedio.
E o nani é que anda a jogar que se farta... Chegou à dezena de minutos esta época?

Não se percebe a ausencia do Danny por exemplo...

M

MegaPorto

Guest
João Mário? André Gomes? André Almeida? LOL

Pelo menos convocava o Adrien. E mesmo o Josué poderia estar nesta convocatória.

Sem palavras para a convocatória do Cavaleiro.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
jqmmes disse:
Cavaleiro? Porque? Para que?
Este nem globo de ouro têm... Está aqui o novo Nelson Oliveira.. Daqui a 2 anos está também a jogar na 5ª divisão francesa.... O PB não têm remedio.
E o nani é que anda a jogar que se farta... Chegou à dezena de minutos esta época?

Não se percebe a ausencia do Danny por exemplo...
Impressionante não é? O que um Jorge Mendes faz numa seleção!!!

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
MegaPorto disse:
João Mário? André Gomes? André Almeida? LOL

Pelo menos convocava o Adrien. E mesmo o Josué poderia estar nesta convocatória.

Sem palavras para a convocatória do Cavaleiro.
O João Mario é outro caso... Jogou pouco no setubal e foi pré-convocado... Os André também deve ser brincadeira... E o pior disto tudo é que no fim fica o Quaresma e o Varela em portugal para ir o Ivan

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,181
13,804
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O risquinho ao meio bem tenta promover os jovens craques do carnide/Mendes.
É o regabofe total.

Ps. Cavaleiro e André Gomes, o Nelson Oliveira espera por vós!
Ps1. Convocar o João Mário em detrimento do Adrien é de rir...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,751
2,039
42
Faro
Paulo Bento a mostrar que não é diferente do qualquer outro selecionador que passou por ca.....convoca quem lhe mandam convocar e não quem merece ser convocado.

André Gomes?João Mário?.....tendo em conta que o Adrien, por exemplo, fez mt mais para merecer a chamada?

Ivan Cavaleiro????Deve ser o único jogador que joga na 2ª divisão a ser chamado no mundo inteiro.

Nani que esteve todo o ano nas boxes e só agora começa a dar uns chutos tb vai?
Postiga que desde Janeiro é cliente assíduo do departamento médico.....

O único que ainda percebo é o A.Almeida por ser uma opção para as laterais.

S

Simplício

Guest
Ai Bentinho...lol estou para ver a convocatória final, mas deixar o Adrien de fora e pré-convocar o João Mário é de mestre.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Simplício disse:
Ai Bentinho...lol estou para ver a convocatória final, mas deixar o Adrien de fora e pré-convocar o João Mário é de mestre.
O Paulo Bento é um pau mandado do pior, pois é dos mais mansos, com a mania que é sargento.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,751
2,039
42
Faro
Dyter disse:
Paulo Bento, divulgou, esta terça-feira, a lista dos 30 pré-convocados para o Mundial.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter).

Médios: André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).
Sendo que só vão 23 ao mundial vou fazer a minha aposta dos 6 que ficam de fora.

Eduardo (SC Braga)
  Antunes (Málaga)
  João Mário (Vitória FC)
  Ivan Cavaleiro (Benfica)
  Éder (SC Braga)
  Rafa (SC Braga)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ramalho disse:
Sendo que só vão 23 ao mundial vou fazer a minha aposta dos 6 que ficam de fora.

Eduardo (SC Braga)
  Antunes (Málaga)
  João Mário (Vitória FC)
  Ivan Cavaleiro (Benfica)
  Éder (SC Braga)
  Rafa (SC Braga)
Eder e Rafa de fora? Não me acredito...

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,492
192
Para mim ficam de fora Eduardo, André Almeida, Ricardo Costa,  Andre Gomes, João Mário, Vieirinha e Cavaleiro.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eduardo, Antunes, Joao Mario, Cavaleiro é mais ou menos obvio que vao ficar de fora.

Ficam a faltar dois expulsos sendo que um tera que ser um defesa porque ha demasiados jogadores que podem jogar a central. Neto ou Rolando um deles vai ver o mundial na televisao. Rolando é muito melhor, e fez uma epoca muito boa, contrariamente ao Neto, mas o barbudo foi convocado assiduo na qualificaçao, sinceramente nao arrisco prognostico.

Ultimo descartado sera um jogador de ataque seguramente. Creio que a balança deve estar entre Quaresma e Vieirinha. Mais uma vez nao arrisco um prognostico mas para o bem do meu clube gostava que Quaresma fosse convocado e algum clube se lembrasse de o vir ca buscar. Olhando apenas ao bem da seleçao entao convocava Vieirinha e Quaresma via o mundial na TV.

Andre Gomes e Rafa estou seguro que vao ir. No caso do AG a sua convocaçao é chocante mas nao me admira, o Mendes tem de recuperar o investimento feito no "emprestimo" ao slbosta.

A convocaçao de André Almeida nao me choca. Pode jogar em varias posiçoes e acredito que isso lhe garante um lugar ao sol.

Quanto ao resto, pouco ha a acrescentar, se tem ideia de levar 3 avançados so podiam ser esses.