S
sinal
Guest
Esse neste momento não pode ser solução, está lesionado!LuisFreitas disse:
Esse neste momento não pode ser solução, está lesionado!LuisFreitas disse:
Nunca será, não foi quando estava em forma e a marcar golos.sinal disse:Esse neste momento não pode ser solução, está lesionado!
Não será porque o risco ao meio não quer.Di Charis disse:Nunca será, não foi quando estava em forma e a marcar golos.
se for oficial é bem mais bonito que o principal.juveporto disse:O equipamento alternativo de Portugal no mundial de 2014...
http://www.footyheadlines.com/2013/08/portugal-2014-world-cup-home-kit-leaked.html
Também achei muito bonito... Normalmente este site acerta sempre...Martinovic disse:se for oficial é bem mais bonito que o principal.
Parece que sim. Podemos, pelo menos, aproveitar o Quaresma...Branco disse:Basicamente a ideia parece ser valorizar os jogadores do Mendes e do regime, qualquer miúdo que lá surja e a CS dê destaque, tem lugar garantido na selecção.
Ok tem a nacionalidade portuguesa. É tudo legal.Simplício disse:O Fernando é português, não há forma de negar isso e a FPF já pediu autorização para o convocar.
Se não convocas o Fernando porque é que convocas o Pepe?paulo21 disse:Começa a aproximar-se a data da convocatoria final. Depois do que foi a nossa triste época não vejo a hora de chegar o mundial.
Neste momento já Paulo Bento já não deve ter dúvidas.
"Os meus 23":
GR: Rui Patrício, Beto, Anthony Lopes
DL: Joao Pereira, Fabio Coentrão, Antunes (pena o Silvio)
DC: Bruno Alves, Pepe, Rolando, R. Costa
MD: Wiliam, Veloso
MC: Moutinho, Meireles, Josué, Adrien (Josué porque não temos criativo, e Fernando não porque não é português)
ED/E: Ronaldo, Nani, Varela, Quaresma
PDL: Éder, Postiga
Tudo isto porque Danny, M. Fernandes não contam.
O meu 23 seria Bruno Fernandes/Rafa.
O que acho que vai acontecer é Hugo Almeida por Éder, Fernando por Adrien e possivelmente Amorim por Josué.
Pode porque foi num amigável.sinal disse:O Marquinhos acho já tem 1 internacionalização pela selecção A do Brasil, não pode ser convocado por Portugal.
Não sabia, sou sincero, pensava que bastava ter internacionalizações, mesmo que em amigáveis, para anular a possibilidade de jogar por outra selecção.Alves disse:Pode porque foi num amigável.
O Diego Costa também jogou 2 vezes pelo Brasil.