O que já disse alguma vezes. Acho mais envolto em fogo de artifício que outra coisa, mas o futuro o dirá.Drago93 disse:O William Carvalho é bom jogador, mas fazem dele muito mais do que ele realmente é... Faz tantas faltas que até mete impressão
E quando toca só faz m****._SKY_ disse:Quanto ao Cavaleiro.. Por favor, é isto a selecção A? Mal toca na bola..
Ivan 'o terrível'. Ainda nos queixamos do Licá!jqmmes disse:Ao fim de 45minutos acho que se pode dizer.. O Ivan ainda é pior que o N. Oliveira.. ao menos esse apanhava algumas bolas..depois falhava o passe ou perdia, mas ao menos tocava na bola, já o cavaleiro nem a cheira...
Vai ser a espinha dorsal da selecção.Komodo disse:Estou ansioso por ver esta seleção a carburar com André Gomes e Cavaleiro a construírem para o grande Nelson Oliveira... Geração fantástica.
Essa era sempre a desculpa que se dava quando o Nélson Oliveira jogava na selecção.zapan disse:Não sejam mauzinhos, o moço está nervoso.
Aquilo que se chama separar o trigo do joio...zapan disse:Não sejam mauzinhos, o moço está nervoso. Quanto ao Rafa, parece um veterano que craque.
Não o ouvi, mas essa expressão na gíria futebolística significa marcar um golo._SKY_ disse:Diz o commentador: "molhar a sopa"...
Já o disse pelo menos duas vezes. O que é molhar a sopa?.. Estou a perder alguma coisa aqui?