Seleção A

M

MegaPorto

Guest
Ronaldo já é o melhor marcador de sempre da selecção nacional. Grande jogador!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O William Carvalho é bom jogador, mas fazem dele muito mais do que ele realmente é... Faz tantas faltas que até mete impressão

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Drago93 disse:
O William Carvalho é bom jogador, mas fazem dele muito mais do que ele realmente é... Faz tantas faltas que até mete impressão
O que já disse alguma vezes. Acho mais envolto em fogo de artifício que outra coisa, mas o futuro o dirá.

Quanto ao Cavaleiro.. Por favor, é isto a selecção A? Mal toca na bola..

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Ao fim de 45minutos acho que se pode dizer.. O Ivan ainda é pior que o N. Oliveira.. ao menos esse apanhava algumas bolas..depois falhava o passe ou perdia, mas ao menos tocava na bola, já o cavaleiro nem a cheira...

S

sinal

Guest
jqmmes disse:
Ao fim de 45minutos acho que se pode dizer.. O Ivan ainda é pior que o N. Oliveira.. ao menos esse apanhava algumas bolas..depois falhava o passe ou perdia, mas ao menos tocava na bola, já o cavaleiro nem a cheira...
Ivan 'o terrível'. Ainda nos queixamos do Licá! :)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,197
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou ansioso por ver esta seleção a carburar com André Gomes e Cavaleiro a construírem para o grande Nelson Oliveira... Geração fantástica.

S

sinal

Guest
Komodo disse:
Estou ansioso por ver esta seleção a carburar com André Gomes e Cavaleiro a construírem para o grande Nelson Oliveira... Geração fantástica.
Vai ser a espinha dorsal da selecção.
Pastelão Gomes+Ivan 'o terrível'+Nélson 'flop' Oliveira

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,829
879
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Não sejam mauzinhos, o moço está nervoso. Quanto ao Rafa, parece um veterano que craque. Este posicionamento do Ronaldo pode ser interessante para o futuro, o 4-4-2 losângulo tem futuro visto que os extremos que tem saído são fracos... Neste esquema até Licá poderia ser opção para jogar à beira do Cristiano. Quanto ao William, poderá vir a ser um bom jogador mas ainda não o é, por enquanto nem para criado do Fernando... E o comentador a falar do seu futebol "descomplicado", pois, só passa para trás...

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
O Ivan jogou tão bem que continua em jogo... O Rafa que estava a ser dos melhores já foi encostado... e é isto...

S

sinal

Guest
zapan disse:
Não sejam mauzinhos, o moço está nervoso.
Essa era sempre a desculpa que se dava quando o Nélson Oliveira jogava na selecção.

Cuidado, muito cuidado entrou aquele enorme jogador de seu nome, Edinho!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas ele estar a jogar é um prémio por uma boa época que está a fazer na equipa B do benfica?

Tipo aqueles packs de experiências? Karts, Bunjee, ser titular da selecção.

M

MegaPorto

Guest
_SKY_ disse:
Diz o commentador: "molhar a sopa"...

Já o disse pelo menos duas vezes. O que é molhar a sopa?.. Estou a perder alguma coisa aqui?
Não o ouvi, mas essa expressão na gíria futebolística significa marcar um golo. ;)