Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.03 Performance da Época
Jogos
13
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
863
931
Oh sócio eu a pedido de alguns foristas vou tentar ser delicado contigo...mas tá a custar.
Post de merda o teu...novamente, já sao muitos!
Pegar numa frase " Tem que ficar" ( que provavelmente é o sentimento de todo o universo Portista) e criar a partir dai uma narrativa MENTIROSA , manipulando uma tirada minha em que eu quero que o FCPORTO venda o estádio do Dragão, venda o Pavilhão ,venda o plantel inteiro para ficar com o Fofana...é porco, é estúpido e infantil e revela mais sobre ti e o teu portismo do que sobre todo o processo.
Esse tipo de jogada de pegar numa frase e depois contextualizar para utilizar e moldar opiniões é o que os jornalistas fazem a todos os elementos ligados ao nosso clube desde sempre. E tu acabaste tambem de o fazer.
Tem que ficar!! O drama a tragédia o horror!!!
Isto depois de eu te EXPLICAR A forma possível de o fazer ou uma das formas de o fazer!!
Uuuiiiiii que drama !!
Deves ser o contabilista do capachinho??!!!
És tu Fernando??!!!
Isto depois de em epocas transactas termos realmente hipotecado o estadio as jóias e os anéis para ficar com um treinador , que nem para a liga dos camelos serve ( mas que não lhe tiro algum do mérito desportivo que teve aqui) ter hipotecado o futuro em negócios que não favoreceram em nada o plantel/ clube / estrutura, e ai não te VI a gritar o drama a tragédia o horror!!
Ai não havia problema de fazer loucuras...NEM PIÁVAS!!
Portanto continua com os teus posts de merda/ infantis, que daqui só levas com isto!!
Queres polemica/ likes?? Vai trabalhar para o record ou para a Cmtv, queres através de uma frase ficar bem visto...escolheste o forista errado sócio!
Não ligues.
Nunca me vou esquecer.
O primeiro golo deste campeonato que vamos ganhar foi marcado pelo Pepê.
Pois esse coiso, ainda antes de festejar o nosso golo, veio ao fórum insultar quem tinha criticado o Pepê.
Insulta constantemente, mas com esse os senhores moderadores andam distraídos.
São formas diferentes de portismo. Não ligues.

• Like
Reações: Jorge Costa2

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,222
57,215
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois da expulsão e até a entrada do Varela esteve meio perdido, depois na segunda parte esteve novamente a muito bom nivel.

• Like
Reações: Rei Serifo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,106
18,978
O melhor em campo, merecia mais.
Não devem vender por menos de 15M-17M

( custou 22M )

Para um jogador de 31 anos nao sei se vale a pena

Tem a mesma idade do Rosário que custou 3,7M

Por 8M arranjamos um jovem que pode dar outro tipo de reforço financeiro

Dito isto eu pagava pelo fofana.

• Like
Reações: zapan

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,103
24,940
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não devem vender por menos de 15M-17M

( custou 22M )

Para um jogador de 31 anos nao sei se vale a pena

Tem a mesma idade do Rosário que custou 3,7M

Por 8M arranjamos um jovem que pode dar outro tipo de reforço financeiro

Dito isto eu pagava pelo fofana.
Por esses valores é, obviamente, impensável. O nosso maior aliado aqui vai ser a vontade do jogador. Para baixar o salário e para pressionar o Rennes a vender mais barato.