Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.99 Performance da Época
Jogos
14
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,301
57,326
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro que há quem compre, não somos é nós mas há quem pague esse dinheiro por jogadores de 30 anos. Em Inglaterra vejo perfeitamente isso acontecer. E nós ainda falamos de jogadores com 30 anos como se estivéssemos em 1992. A realidade é que hoje um profissional que se cuide minimamente aos 30 ainda vai a tempo de dar muita coisa, mesmo a médio. Basta ver o Moutinho ou o Modric.
Mas não é só haver quem compre, é preciso que o jogador queira ir para lá....

Aos 31 anos jogou finalmente num grande clube, é campeão, é obvio que gosta de cá estar, para o ano há champions..

Se ele quiser vir para o FCP, o FCP consegue comprar por menos de 10M de euros.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,054
2,981
Mas não é só haver quem compre, é preciso que o jogador queira ir para lá....

Aos 31 anos jogou finalmente num grande clube, é campeão, é obvio que gosta de cá estar, para o ano há champions..

Se ele quiser vir para o FCP, o FCP consegue comprar por menos de 10M de euros.
Não precisamos necessariamente de comprar.

Até se pode conseguir outro empréstimo.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
728
915
Agora venho com uma de insides que não sei se é verdade ou não. o Fofana não tem carro e desloca-se de uber, segundo um amigo de um colega de trabalho de um amigo meu que é uber. Ele pediu ao Fofana para ficar no Porto, e ele disse que era complicado porque o Porto não paga o que ele ganha atualmente e porque o seu valor subiu neste meio ano.

• Like
Reações: Asterix

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,054
2,981
Agora venho com uma de insides que não sei se é verdade ou não. o Fofana não tem carro e desloca-se de uber, segundo um amigo de um colega de trabalho de um amigo meu que é uber. Ele pediu ao Fofana para ficar no Porto, e ele disse que era complicado porque o Porto não paga o que ele ganha atualmente e porque o seu valor subiu neste meio ano.
Amigo de um colega de trabalho de um amigo teu. Mítico.

• Haha
Reações: DeZ

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,872
6,271
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Ha quem desabafe com o barman, a quem desabafe com putas, o nosso craque pelos vistos é com motoristas de uber

FRibeiro4

Superior
7 Julho 2025
13
30
Segundo a imprensa francesa de há uns meses, Fofana poderia ser do interesse do Nice, porque o Franck Haise que o treinou no Lens, estaria interessado no jogador. Tudo o resto é especulação.