Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.02 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
862
928
Oh sócio eu a pedido de alguns foristas vou tentar ser delicado contigo...mas tá a custar.
Post de merda o teu...novamente, já sao muitos!
Pegar numa frase " Tem que ficar" ( que provavelmente é o sentimento de todo o universo Portista) e criar a partir dai uma narrativa MENTIROSA , manipulando uma tirada minha em que eu quero que o FCPORTO venda o estádio do Dragão, venda o Pavilhão ,venda o plantel inteiro para ficar com o Fofana...é porco, é estúpido e infantil e revela mais sobre ti e o teu portismo do que sobre todo o processo.
Esse tipo de jogada de pegar numa frase e depois contextualizar para utilizar e moldar opiniões é o que os jornalistas fazem a todos os elementos ligados ao nosso clube desde sempre. E tu acabaste tambem de o fazer.
Tem que ficar!! O drama a tragédia o horror!!!
Isto depois de eu te EXPLICAR A forma possível de o fazer ou uma das formas de o fazer!!
Uuuiiiiii que drama !!
Deves ser o contabilista do capachinho??!!!
És tu Fernando??!!!
Isto depois de em epocas transactas termos realmente hipotecado o estadio as jóias e os anéis para ficar com um treinador , que nem para a liga dos camelos serve ( mas que não lhe tiro algum do mérito desportivo que teve aqui) ter hipotecado o futuro em negócios que não favoreceram em nada o plantel/ clube / estrutura, e ai não te VI a gritar o drama a tragédia o horror!!
Ai não havia problema de fazer loucuras...NEM PIÁVAS!!
Portanto continua com os teus posts de merda/ infantis, que daqui só levas com isto!!
Queres polemica/ likes?? Vai trabalhar para o record ou para a Cmtv, queres através de uma frase ficar bem visto...escolheste o forista errado sócio!
Não ligues.
Nunca me vou esquecer.
O primeiro golo deste campeonato que vamos ganhar foi marcado pelo Pepê.
Pois esse coiso, ainda antes de festejar o nosso golo, veio ao fórum insultar quem tinha criticado o Pepê.
Insulta constantemente, mas com esse os senhores moderadores andam distraídos.
São formas diferentes de portismo. Não ligues.

• Like
Reações: Jorge Costa2