Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.03 Performance da Época
Jogos
13
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,331
1,725
Não devem vender por menos de 15M-17M

( custou 22M )

Para um jogador de 31 anos nao sei se vale a pena

Tem a mesma idade do Rosário que custou 3,7M

Por 8M arranjamos um jovem que pode dar outro tipo de reforço financeiro

Dito isto eu pagava pelo fofana.
Realmente é daqueles jogadores que dá vontade de contratar, apesar do preço alto e da idade...

O AVB já nos habitou a grandes negócios.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,315
14,343
Porto
Deveria arriscar mais o remate de longe distância sem medo. Ontem tem lá duas situações que a entrada da área devia ter tentado o remate em vez de ficar atrapalhado a procura de linhas de passe onde fica sujeito a perder a bola como foi o caso numa das jogadas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,340
21,391
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É um grande jogador. Com uma pré época decente poderá ainda trazer mais.
Eu continuo a achar que se poderá fazer negócio por 8/9 milhões. O Rennes nunca na vida terá alguém que pague o que eles pagaram e eles irão querer livrar se do salário.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,894
24,368
É um jogador enorme... Ontem estava todo rebentado, mas esteve sempre com a rotação no máximo, quer para levar a equipa para a frente quer a recuperar. Ainda criou alguns dos nossos principais lances de perigo.

• Like
Reações: arya e Bitaites

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,597
30,467
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não podemos sempre ir pelas paixões do FM.

Está visto com o Gul e com o Prpic que isto dos jovens é uma incógnita.

Para ali precisamos de uma certeza

• Like
Reações: Jorge Costa2

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,183
1,485
Apesar do desgaste físico evidente, melhorou na segunda parte e deu tudo. Tem sido uma agradável surpresa para mim, achei que do ponto de vista físico ia ter muitas dificuldades mas tem-se aguentado bem.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,269
2,888
Para além da capacidade física e técnica não me canso de frisar a coragem com que joga. Não treme, não se deixa abater.

Espero que se consiga ficar com ele, seria muito importante para a próxima época quer a nível interno quer na Champions
Muito dificilmente vamos ficar com ele.

Entre custo da transferência e salários estamos a falar de um investimento ao nível do Froholdt por um jogador de 30 anos.

É uma loucura que não estamos em condições de cometer, nem sinceramente acho que valha a pena.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,083
48,710
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito dificilmente vamos ficar com ele.

Entre custo da transferência e salários estamos a falar de um investimento ao nível do Froholdt por um jogador de 30 anos.

É uma loucura que não estamos em condições de cometer, nem sinceramente acho que valha a pena.
Nem o Clube dele está á espera de fazer secalhar metade do que pagou por um jogador que tem actualmente 31 anos.

E ele não deve ter muitas oportunidades de jogar num clube Champions na próxima época sem ser o nosso clube.

Veremos o que acontece

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,269
2,888
Nem o Clube dele está á espera de fazer secalhar metade do que pagou por um jogador que tem actualmente 31 anos.

E ele não deve ter muitas oportunidades de jogar num clube Champions na próxima época sem ser o nosso clube.

Veremos o que acontece
A menos que seja um investimento na ordem de grandeza do Rosário e um salário responsável para a nossa realidade, vejo como muito difícil.

Mas vamos ver o que acontece. 100% de confiança em quem nos lidera para tomar as melhores decisões em prol do clube.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
374
54
Se for preciso ir a casa do rapaz e levá-lo a jantar, aos copos e ao que mais quiser para baixar o salário, contem comigo.

É um grande jogador a todos os níveis. Acho aceitável ficar equiparado ao teto salarial, já mostrou qualidade e compromisso, e sabemos qual o salário atual. Possivelmente mais difícil será um acordo com o clube dele, mas isso dependerá doutros potenciais interessados.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,328
30,326
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

( custou 22M )

15M por um jogador de 31? Ninguém compra.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,472
30,929
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

( custou 22M )

Confia no nosso presidente que vendeu o Otávio por mais de 15M

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
591
807
A forma como aos 90+, depois de correr o jogo todo, ainda vai ao canto e puxa pelos adeptos de forma a estes darem um último empurrão à equipa diz tudo.
É um empréstimo, e este senhor já tem este empenho todo, e são estes jogadores inconformados que ganham jogos sozinhos mesmo que já não tenham pernas ou destreza mental.