É tudo baguette com croissantRennes.
É tudo baguette com croissantRennes.
Cheira-me que tem agua no bico, este e o Borja atéSegundo jogo seguido em que devia ter entrado muito mais cedo.
Os treinadores de futebol às vezes gostam de complicar o que é simples.
What do you mean by that?Cheira-me que tem agua no bico, este e o Borja até
O mesmo que o @Forcycle disse, ver se os gajos do Rennes se esquecem que existeWhat do you mean by that?![]()
Ainda para mais precisas de este tipo de jogadores para a champions. Um misto de jovens com jogadores cheios de experiência.A nossa política deve ser recrutar talento jovem, em bruto, a preços aceitáveis e potenciar. Diaz, Froholdt, Oskar...
Mas um plantel não é só isto. Tem de haver investimentos em Bednareks e Thiagos. É aqui que se encontra o equilíbrio e as bases que ajudam a potenciar os talentos mais jovens.
E o Fofana merece o esforço orçamental. É um muro. Com uma pré época em condições vai ser ainda melhor do que foi este ano porque vai conseguir aguentar muitos mais minutos.
E nota-se que está feliz e a gostar do clube. Sente que está a caminho de ter uma "2a vida" no futebol.
Não acho.O mesmo que o @Forcycle disse, ver se os gajos do Rennes se esquecem que existe
Tb é possivelNão acho.
Acho que tem mesmo a ver com o Mora. O Mora tem muito potencial e é um grande ativo do clube. Já se percebeu que o Farioli não é um SC que pensa só no imediato e no melhor para a equipa no momento. Não me custa a crer que esteja concertado com a própria direção a intenção de apostar o máximo possível no Mora.
O mesmo que o @Forcycle disse, ver se os gajos do Rennes se esquecem que existe
Acho que é mais pelo que disse o hawkeyes. E como consequência o Fofana tem acabado por jogar menos do que devia.Não acho.
Acho que tem mesmo a ver com o Mora. O Mora tem muito potencial e é um grande ativo do clube. Já se percebeu que o Farioli não é um SC que pensa só no imediato e no melhor para a equipa no momento. Não me custa a crer que esteja concertado com a própria direção a intenção de apostar o máximo possível no Mora.
Tenho zero duvidas, basta fazer um apanhado de tudoAcho que é mais pelo que disse o hawkeyes.
Dito isso parece-me que se aparecer uma proposta minimamente apelativa pelo Mora ele vai com um laço.
Nossos ricos 63M€, tinham sabido pela vida!Tenho zero duvidas, basta fazer um apanhado de tudo
O ano passado ja podia ter ido, não foi por detalhes
Não se adapta ao que a equipa quer
Ja disse que queria ser campeão e depois via-se, e está quase
O Porto precisa de dinheiro e ele é tudo mais valias
Mas de qualquer maneira, tudo isto tb era verdade ha ~1 mês atrás e o Seko jogava bastante mais, não me admirava nada que estivéssemos a meter agua na fervura para facilitar uma compra
Mesmo assim acho bem que não o tenham feito, o mendes que va apanhar canas de foguete com o cuNossos ricos 63M€, tinham sabido pela vida!