Samuel Portugal

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando me lembro das caras de "entusiasmo" na assinatura do contrato...

Visualizar anexo 18549
Que foto, fdx.
O Presidente parece aqueles velhinhos que começam a padecer de demência e de vez em quando têm um momento de lucidez e não sabem onde estão nem como foram ali parar...

Mas olha que tenho-o achado com pior cara nas fotos deste ano.

• Like
  • Haha
Reações: miguel1000 e portu

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,939
2,749
Porto
Que foto, fdx.
O Presidente parece aqueles velhinhos que começam a padecer de demência e de vez em quando têm um momento de lucidez e não sabem onde estão nem como foram ali parar...
O problema é que o Baía, bem mais novo, está ainda com mais cara de quem não sabe como foi ali parar...

• Haha
Reações: miguel1000

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,854
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para o próximo ano será ele a jogar. O Ramos acaba contrato e salta ele um lugar na hierarquia. O Ramos esteve um ano a seco, este vai estar dois.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,855
782
Ainda esta semana comentei isso. Se não conta para a Taça, nem Taça da Liga, não valia mais ter um puto como 3º redes?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,517
2,916
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Pura "contratação" para pagar empréstimo suponho eu.

O atleta ganha uma boa remuneração somente por treinar e dar a cara ... o menos culpado, aproveitou e quem não aproveitaria ?!!! que o diga o Bolat "enriqueci sem jogar" .....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,951
72,038
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Emprego de sonho... ganha o triplo do Cláudio, só treina, usufrui de todas as condições dos colegas e não tem a pressão de jogar.

O sonho de qualquer um de nós presente neste fórum menos o meu que queria era jogar.

Mas pelos vistos este contenta-se.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,868
4,246
Não percebo. Tem um cabedal do caraças e era um dos melhores do campeonato quando estava no Portimonense. Aqui nem um minuto na B??

• Like
Reações: Moreira