Samuel Portugal

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nao sou de chorar pelos jogadores quando o treinador lhes faz a "vida negra" e exige que dêem à perna. Até acho bem.

No caso deste Sammy Tuga, acho aberrante o homem ainda nao ter tido qualquer oportunidade em jogos oficiais. Ele nem sequer parecia ser um cepo...

Podia dar-lhe um joguinho de taça da carica.

Visto assim por fora acho "duro" o que ele esta a viver. Pese embora estar num clube grandioso como o Porto e ter feito o contrato de uma vida.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,103
45,900
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Há 3 perguntas que se tornam obrigatórias aqui:

1 - Quem ganhou com estar transferencia?
2 - Quanto estamos a pagar a um jogador que não joga?
3 - O que está aqui a fazer afinal?
1-Theodoro Fonseca que emprestou dinheiro ao FC Porto e está terá sido outra forma encontrada para diminuir a dívida que infelizmente desconhecemos.
2- Isso neste momento não sei responder, mas dentro uns tempos tudo será mais claro.
3- Essa é uma boa pergunta a fazer ao Sérgio Conceição.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
1-Theodoro Fonseca que emprestou dinheiro ao FC Porto e está terá sido outra forma encontrada para diminuir a dívida que infelizmente desconhecemos.
2- Isso neste momento não sei responder, mas dentro uns tempos tudo será mais claro.
3- Essa é uma boa pergunta a fazer ao Sérgio Conceição.
Os 15M em Paulinho, Ewerton e o caralho que o foda deve de ter dado para 50 empréstimos

• Like
Reações: Indiana Jones

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O que eu não dava por umas férias de 5 anos com tudo pago, ir às peladinhas todos os dias jogar com Alans Varelas e Ivan Jaimes, aquecer o Diogo Costa e ir ver os jogos do Porto na primeira fila (com deslocações e comida toda incluída). Tenho que admitir que tenho alguma inveja, contrato de sonho.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,340
15,704
Não deve ter treinado ontem dado que não esteve na fotografia com o resto do plantel, equipa técnica e Presidente.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,941
4,015
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Emprego de sonho... ganha o triplo do Cláudio, só treina, usufrui de todas as condições dos colegas e não tem a pressão de jogar.

O sonho de qualquer um de nós presente neste fórum menos o meu que queria era jogar.

Mas pelos vistos este contenta-se.
O salário que o clube lhe paga pode ser o triplo do do Cláudio, mas não fica no bolso dele. Seguramente o empresário recebe uma comissão churuda todos os meses. O Samuel é mais um pobre infeliz.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,750
22,436
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais um caso vergonhoso ..

Mas também alguém já perguntou a quem treina esta equipa se este jogador faz parte do plantel ou o que ele acha dele ?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,901
6,533
Mais um caso vergonhoso ..

Mas também alguém já perguntou a quem treina esta equipa se este jogador faz parte do plantel ou o que ele acha dele ?
Está a fazer o normal periodo de adaptação. Vir do sul do país para o norte não é fácil... a língua, o tempo... daqui a 1 ano será titular e futuro ballon d or.