Samuel Portugal

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,767
22,445
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tenho uma dúvida ..

Alguém já pergunto alguma coisa ao Sérgio sobre a utilização deste redes ?

Acho impressionante..parece um fantasma.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma pergunta simples, porque foi contratado, capricho treinador ou a necessidade de mais um negócio com portimonense.
Verificar nos próximos relatórios se não vamos comprar totalidade passe....
Foi um misto de ambos.
O treinador quer ter sempre 4 GR no plantel, então com a saída do Marche tinha de se trazer alguém.
A SAD entendeu que, já que era preciso gastar dinheiro num 3º GR para fazer monte, ao menos dava-se esse dinheiro a ganhar ao Theodoro.

O treinador ficou contente porque lhe deram mais um GR e a SAD ficou contente por poder molhar as mãos do amigo.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,157
10,524
Porto
Ricas Férias anda cá a passar. Nem para 3 Gr na lista de inscritos da UEFA serve. Negócios que todos nós adeptos, sócios gostaríamos que nos explicassem. Que o Portimonense vá para a 2.liga e o theodoro se ponha andar mais os xulos que andam a mamar com este negócios manhosos

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,202
15,148
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Samuel está a surpreender-me pela negativa. Confesso que achei uma oportunidade de negócio interessante e que iria mandar com maior ou menor dificuldade o Cláudio Ramos para 3⁰ guarda redes.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,895
1,735
Lado clube - mais 4 m euros deitados ao lixo, do outro lado mais uma pagamento de favores.
Ao menos serve para ajudar treinar o Diogo costa e o Cláudio ramos, não será preciso treinador adjunto GR.

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,914
6,535
Foi um misto de ambos.
O treinador quer ter sempre 4 GR no plantel, então com a saída do Marche tinha de se trazer alguém.
A SAD entendeu que, já que era preciso gastar dinheiro num 3º GR para fazer monte, ao menos dava-se esse dinheiro a ganhar ao Theodoro.

O treinador ficou contente porque lhe deram mais um GR e a SAD ficou contente por poder molhar as mãos do amigo.
Friends
temporada 10.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,914
6,535
Lado clube - mais 4 m euros deitados ao lixo, do outro lado mais uma pagamento de favores.
Ao menos serve para ajudar treinar o Diogo costa e o Cláudio ramos, não será preciso treinador adjunto GR.
O clube abriu uma secção de pagode, e o Samu está a liderar a equipa, para o final do ano ser transferido para a arábia saudita por milhões...

• Like

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,824
4,791
Meus amigos, é mandarem-se:

Daqui por uns anos estão a mamar ordenado para ter vista de tribuna para os nossos jogos.

• Like