55%. Ainda vamos comprar mais, o negócio vai sempre ficar em 4+ milhões.Quanto temos do passe. Além do Inicial já compramos mais do passe ?
55%. Ainda vamos comprar mais, o negócio vai sempre ficar em 4+ milhões.Quanto temos do passe. Além do Inicial já compramos mais do passe ?
Serve para lavar dinheiro. E dar de mamar aos do costume.Para o que é serve.
Cuidado, que as más linguas ainda vão dizer que se trata de arranjinhos, comissões aos de sempre e pagamentos de favores!!55%. Ainda vamos comprar mais, o negócio vai sempre ficar em 4+ milhões.
Foi um misto de ambos.Uma pergunta simples, porque foi contratado, capricho treinador ou a necessidade de mais um negócio com portimonense.
Verificar nos próximos relatórios se não vamos comprar totalidade passe....
Era essa a minha opinião desde o início. Obrigado negócios com portimonense e assim.55%. Ainda vamos comprar mais, o negócio vai sempre ficar em 4+ milhões.
essa pergunta é tão simples e faz tanto sentido que ninguém se lembra de perguntar nas conferências de imprensa (poucas) em que ele apareceTenho uma dúvida ..
Alguém já pergunto alguma coisa ao Sérgio sobre a utilização deste redes ?
Acho impressionante..parece um fantasma.
Era essa a minha opinião desde o início. Obrigado negócios com portimonense e assim.
E. Uma vergonha e um sentimento de impunidade...
FriendsFoi um misto de ambos.
O treinador quer ter sempre 4 GR no plantel, então com a saída do Marche tinha de se trazer alguém.
A SAD entendeu que, já que era preciso gastar dinheiro num 3º GR para fazer monte, ao menos dava-se esse dinheiro a ganhar ao Theodoro.
O treinador ficou contente porque lhe deram mais um GR e a SAD ficou contente por poder molhar as mãos do amigo.
O clube abriu uma secção de pagode, e o Samu está a liderar a equipa, para o final do ano ser transferido para a arábia saudita por milhões...Lado clube - mais 4 m euros deitados ao lixo, do outro lado mais uma pagamento de favores.
Ao menos serve para ajudar treinar o Diogo costa e o Cláudio ramos, não será preciso treinador adjunto GR.
Nos lavamos com 4 milhoes mas ha quem lave com 126 milhoes e ache tudo nromal e se gabem de serem grandes negocios.Serve para lavar dinheiro. E dar de mamar aos do costume.
Fora o resto....Nos lavamos com 4 milhoes