Longe de mim criticar o atleta.O rapaz não tem culpa nenhuma de ter sido o escolhido para ser contratado mesmo não sendo a preferência do treinador, portanto da minha parte terá o respeito que todos os nossos jogadores me merecem! Depois é dos ordenados mais baixos do plantel, portanto alguém de certeza mamou muito mais que ele.
E não, não pode ser ele o sucessor do Diogo.
2.5 M para já.....Que grande negocio presidente! 2.5M por 0 golos sofridos valeu todos os cêntimos!
LOLA nossa arma secreta, a trabalhar longe dos holofotes. Por este andar quando o Diogo sair ele nem vai precisar se mexer porque já vai ocupar a baliza toda.
O clube a trazer o futebol de rua que não tínhamos desde o Diaz, "gordo vai a baliza" no seu esplendor
Falaram ao rapaz que no Porto não se podia dar frangos e o rapaz começou a não partilhar eles com ninguém, vai até os ossosLOL
Por acaso ao olhar para a foto também a minha primeira reação foi achar que o rapaz tem uma cara gorda...
Parece-me exatamente igual a quando foi contratado.LOL
Por acaso ao olhar para a foto também a minha primeira reação foi achar que o rapaz tem uma cara gorda...
Já compraram mais 35% por 1,5 milhões antes de fazer o primeiro minuto pelo clube. Imaginem as esperanças que depositamos neste guarda-redes para investirmos ainda mais nele antes sequer de jogar.Uma pergunta simples, porque foi contratado, capricho treinador ou a necessidade de mais um negócio com portimonense.
Verificar nos próximos relatórios se não vamos comprar totalidade passe....
Quanto temos do passe. Além do Inicial já compramos mais do passe ?Já compraram mais 35% por 1,5 milhões antes de fazer o primeiro minuto pelo clube. Imaginem as esperanças que depositamos neste guarda-redes para investirmos ainda mais nele antes sequer de jogar.