Continuo a achar que esta movimentação do FC Porto pela aquisição da totalidade do passe do Samu é porque poderá haver fortes indicações que até finais do mercado o Samu poderá sair.
Claro que pode acontecer, mas não devia sair abaixo dos 100M da cláusula, não por valer hoje 100M, que não vale, mas porque a margem de crescimento em valor de mercado e desportivamente é grande.Continuo a achar que esta movimentação do FC Porto pela aquisição da totalidade do passe do Samu é porque poderá haver fortes indicações que até finais do mercado o Samu poderá sair.
Um jogador que um valor mercado no Transfermarkt de 50M.Depois do forista que acha o Marcano melhor que o Felipe e o Mbemba, agora temos um que não pagava mais de €15M pelo Samu.
Realmente há gostos para tudo.![]()
Um avançado de 30 golos numa equipa grande aos 21 anos vale 50 milhões no mínimoNeste momento, é um jogador de 15 milhões de euros.
Ramos também marcou mais, seja como for 80 milhões é valor ideal pra ele, foi isso que custou o Ramos.Um avançado de 30 golos numa equipa grande aos 21 anos vale 50 milhões no mínimo
Depois o valor escala tendo em conta as características dos jogadores/clubes interessados e valores
Exemplos: Darwin, Vlahovic, Hojlund, Osimhen(para o Nápoles), Ramos, João Pedro, Isak(para o Newcastle)
Só Darwin marcou mais que Samu antes da sua transferência
15M?O Samu Omorodion não vale 32 milhões de euros. Vejo gente a dizer que foi um excelente negócio, mas também vejo pessoal a afirmar que é um péssimo negócio.
Acho que não é uma coisa nem outra. É um negócio de risco, não muito elevado, mas de risco, pois nada nos garante que o Samu continue com as estatísticas deste ano.
Neste momento, é um jogador de 15 milhões de euros.
15 milhões!? Lê-se cada coisa. O empresário se o oferecesse a 50 milhões no dia seguinte já estava de malas feitas. É um jogador com elevado potencial, internacional espanhol, e que já tem meia Europa atrás dele. O negócio não é de risco elevado precisamente porque ao Porto provavelmente já chegaram propostas por valores superiores ao valor pelo qual adquirimos.O Samu Omorodion não vale 32 milhões de euros. Vejo gente a dizer que foi um excelente negócio, mas também vejo pessoal a afirmar que é um péssimo negócio.
Acho que não é uma coisa nem outra. É um negócio de risco, não muito elevado, mas de risco, pois nada nos garante que o Samu continue com as estatísticas deste ano.
27 para os 2 jogadoresRamos também marcou mais, seja como for 80 milhões é valor ideal pra ele, foi isso que custou o Ramos.
O Ramos fez numa equipa campeã. O Samu numa equipa miserável.Ramos também marcou mais, seja como for 80 milhões é valor ideal pra ele, foi isso que custou o Ramos.
Nossa... tá forte essa.Neste momento, é um jogador de 15 milhões de euros.
O Samu com um ano de Porto, mais maduro, a jogar na área e num Porto forte como se acredita, é para marcar golos em bruta.O Samu foi o mais sacrificado pela tatica do Anselmi. Que o colocou a jogar completamente na sua zona de desconforto.
Mas um jogador que vai a Selecao A campea do Mundo, marca 27 golos numa epoca, 21 anos, fisicamente um monstro, no mercado atual valer 15M???
Nao da, nao da para acreditar que estamos a falar com alguem bem intencionado.
Que bait....O Samu Omorodion não vale 32 milhões de euros. Vejo gente a dizer que foi um excelente negócio, mas também vejo pessoal a afirmar que é um péssimo negócio.
Don't feed the troll.Deves viver ainda há um ano.
Os teus argumentos não têm sentido nenhum. O Transfermarkt é o site mais fiávél a nivel de valor de mercado. è só ver as transferencias passadas em todo o mundo. São sempre muito próximas, tirando casos execionais.
Mas o CIES até lhe dá um valor maior.
![]()
Menosprezas o site mais conhecido e fiávél da net, e vens tu a dizer burrices, desculpa o termo mas é coisa parecida.
Há 1 ano e agora...
E já agora, que o pessaol todo aqui só fala em vendas, até que o Capitão e no TOP 3 Mundial de GR é o mais " é o mais dispensável de entre os vendíveis" Mas não foste tu, a burrice é por vezes o defeito mais partilhado. Até me incluo, quem nunca disse para si " que burro fui"? Quanto vendias Samu, hoje? 15 M€?
Para não vires que não te conheço de lado nenhum. Acabaste de chegar ao Forum por excelencia do FC Porto. Normal pessoas, como tu o fazes, virem contradizerem-te. Tens que argumentar, Ponto. Mas com outros argumentos, claro.
Digo eu.