O Ramos fez numa equipa campeã. O Samu numa equipa miserável.Ramos também marcou mais, seja como for 80 milhões é valor ideal pra ele, foi isso que custou o Ramos.
E sem saber, o Ramos deve ter mais penaltis.
O Ramos fez numa equipa campeã. O Samu numa equipa miserável.Ramos também marcou mais, seja como for 80 milhões é valor ideal pra ele, foi isso que custou o Ramos.
Nossa... tá forte essa.Neste momento, é um jogador de 15 milhões de euros.
O Samu com um ano de Porto, mais maduro, a jogar na área e num Porto forte como se acredita, é para marcar golos em bruta.O Samu foi o mais sacrificado pela tatica do Anselmi. Que o colocou a jogar completamente na sua zona de desconforto.
Mas um jogador que vai a Selecao A campea do Mundo, marca 27 golos numa epoca, 21 anos, fisicamente um monstro, no mercado atual valer 15M???
Nao da, nao da para acreditar que estamos a falar com alguem bem intencionado.
Que bait....O Samu Omorodion não vale 32 milhões de euros. Vejo gente a dizer que foi um excelente negócio, mas também vejo pessoal a afirmar que é um péssimo negócio.
Acho que não é uma coisa nem outra. É um negócio de risco, não muito elevado, mas de risco, pois nada nos garante que o Samu continue com as estatísticas deste ano.
Neste momento, é um jogador de 15 milhões de euros.
Don't feed the troll.Deves viver ainda há um ano.
Os teus argumentos não têm sentido nenhum. O Transfermarkt é o site mais fiávél a nivel de valor de mercado. è só ver as transferencias passadas em todo o mundo. São sempre muito próximas, tirando casos execionais.
Mas o CIES até lhe dá um valor maior.
![]()
Menosprezas o site mais conhecido e fiávél da net, e vens tu a dizer burrices, desculpa o termo mas é coisa parecida.
Há 1 ano e agora...
E já agora, que o pessaol todo aqui só fala em vendas, até que o Capitão e no TOP 3 Mundial de GR é o mais " é o mais dispensável de entre os vendíveis" Mas não foste tu, a burrice é por vezes o defeito mais partilhado. Até me incluo, quem nunca disse para si " que burro fui"? Quanto vendias Samu, hoje? 15 M€?
Para não vires que não te conheço de lado nenhum. Acabaste de chegar ao Forum por excelencia do FC Porto. Normal pessoas, como tu o fazes, virem contradizerem-te. Tens que argumentar, Ponto. Mas com outros argumentos, claro.
Digo eu.
Qual é o negócio que não é de risco?O Samu Omorodion não vale 32 milhões de euros. Vejo gente a dizer que foi um excelente negócio, mas também vejo pessoal a afirmar que é um péssimo negócio.
Acho que não é uma coisa nem outra. É um negócio de risco, não muito elevado, mas de risco, pois nada nos garante que o Samu continue com as estatísticas deste ano.
Neste momento, é um jogador de 15 milhões de euros.
E nenhum desses mereceu efetivamente o preço pago por eles, exceto o Isak e o Osimhen. Repara Ruben, não contesto a forma como são feitas as transferências e que esses são mesmo os critérios fundamentais subjacentes às mesmas.Um avançado de 30 golos numa equipa grande aos 21 anos vale 50 milhões no mínimo
Depois o valor escala tendo em conta as características dos jogadores/clubes interessados e valores
Exemplos: Darwin, Vlahovic, Hojlund, Osimhen(para o Nápoles), Ramos, João Pedro, Isak(para o Newcastle)
Só Darwin marcou mais que Samu antes da sua transferência
Talvez eu repita para me fazer entender:15M?
O Samu antes de assinar pelo Porto esteve a um passo do Chelsea por 40M. Acaba no Porto e faz uma época de estreia com 27 golos em 45 jogos (aos 21 anos)… e tu dizes-me que o gajo é jogador de 15M?
No mercado actual com 15M compras o quê?
Eu não contesto que seja esse o valor de mercado do jogador, contesto que o critério para valores tão acentuados sejam o do potencial, sem ter em consideração a qualidade.15 milhões!? Lê-se cada coisa. O empresário se o oferecesse a 50 milhões no dia seguinte já estava de malas feitas. É um jogador com elevado potencial, internacional espanhol, e que já tem meia Europa atrás dele. O negócio não é de risco elevado precisamente porque ao Porto provavelmente já chegaram propostas por valores superiores ao valor pelo qual adquirimos.
Essa é uma opinião equilibrada e que faz sentido, ainda que não concordes comigo. Que fossem todos como tu.Dada a performance do Samu na época passada, considero que não seria nada complicado realizar uma venda por mais de €32m neste janela de transferências.
Nesse sentido, só posso classificar como positiva esta compra do resto do passe.
Pode flopar este ano? Claro, mas quem tem de tomar decisões também não tem bola de cristal.
Ninguém dá 100 million pelo SAMUO preço do Samu para ser vendido nesta janela deve ser o que está estabelecido na sua CR: 100M €.
Que bait....
![]()
Bait e troll por dizer algo que possas achar estúpido? Vão ver os meus restantes comentários e vejam se sou troll.Don't feed the troll.
Já agora isso tem mais ar de orc.Que bait....
![]()