Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
38
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,734
48,338
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.
É tudo pelo contexto.

Estivéssemos a limpar tudo e ninguém queria saber o que os jogadores fazem nas folgas. Ate podiam ir de direta para os treinos.

Mas numa epoca humilhante exige se mais noção por parte dos jogadores.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,602
139,107
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se houvesse rendimento em campo ninguém queria saber.
Quando estás a ter a pior época das últimas 4 décadas, estas cenas logicamente importam mais.
Eu próprio se fosse jogador do FCP a sair à rua era de capuz com uma época assim, ou de boné e oculos de sol.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,402
8,219
Também está-se a empolar a situação de uma forma que nunca vi. Festas deste tipo não foi a 1ª vez e infelizmente não será a última nem no nosso clube nem noutros. E não estou a desculpar os jogadores, continua a ser um incidente grave e que merece um castigo à altura, mas há demasiado chinfrim. Por um lado também percebo, já ninguém se pode ver como dizes, época desgastante esta. Que acabe rápido, precisamos de um refresh.
Ja li que Borges e Pepê deveriam estar la, mostra muito como esta a tolerância com a equipa... que acabe logo a época que estamos todos, adeptos incluídos, a precisar de ferias deste ambiente

• Like
Reações: Viena

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,037
1,690
37
É tudo pelo contexto.

Estivéssemos a limpar tudo e ninguém queria saber o que os jogadores fazem nas folgas. Ate podiam ir de direta para os treinos.

Mas numa epoca humilhante exige se mais noção por parte dos jogadores.
Nao tenhas duvidas. O problema não serem apanhados na festa. O problema é não jogarem nada.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,602
139,107
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa queimar nao mas vai ter que ser castigado

Multa pesada , e um jogo de fora acho que chega.
Com a maneira de ser dele não sei o que dizer que virá depois.

Sobretudo quando tens consciência que há colegas que sairam às tantas e não levam castigos.

Vai ser bonito isto vai.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,201
10,758
Com a maneira de ser dele não sei o que dizer que virá depois.

Sobretudo quando tens consciência que há colegas que sairam às tantas e não levam castigos.

Vai ser bonito isto vai.
O miúdo tem que crescer tambem , é muito imaturo o que supreende dado que veio da pobreza de África para Espanha e mesmo lá passou muito mal.

Já passou por coisas para ser um maiorzinho , acredito que irá crescer

Neste momento o que precisamos mais é do fim do campeonato para eles respirarem um bocado e relaxarem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,602
139,107
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O miúdo tem que crescer tambem , é muito imaturo o que supreende dado que veio da pobreza de África para Espanha e mesmo lá passou muito mal.

Já passou por coisas para ser um maiorzinho , acredito que irá crescer

Neste momento o que precisamos mais é do fim do campeonato para eles respirarem um bocado e relaxarem.
Pois mas até lá falta jogarem jogos, para garantir ao menos o pódio e não se ter a pior classificação desde 1975.

E não estou a ver ser o Gül que parece o Bambi a escorregar no gelo a fazer grande diferença.

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,201
10,758
Pois mas até lá falta jogarem jogos, para garantir ao menos o pódio e não se ter a pior classificação desde 1975.

E não estou a ver ser o Gül que parece oBambi a escorregar no gelo a fazer grande diferença.
Sim o gül nao tem estado bem mas o Samu esta com um problema físico qualquer fora o edema no pé que teve.

O miúdo nem quase pressiona , parece a 70%

Era importante ficarmos em terceiro para ir direto a LE

Nao acho que o chelsea va ficar em lugares europeus

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,602
139,107
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim o gül nao tem estado bem mas o Samu esta com um problema físico qualquer fora o edema no pé que teve.

O miúdo nem quase pressiona , parece a 70%

Era importante ficarmos em terceiro para ir direto a LE

Nao acho que o chelsea va ficar em lugares europeus
Para o ataque em princípio não tens mais ninguém, o Namaso também está na safra dos castigos.

• Like
Reações: dragonfever