Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,663
7,132
Um moço de 20 anos que, na sua época de estreia cá, leva 20 golos em 33 jogos é fraco porque não sabe jogar de costas para a baliza ou não finta no 1vs1.
O Falcão e o Jackson pré-Lopetegui ofereciam de crl ao jogo. Estavam lá era para as meter lá dentro como este marmanjo está.
Falta é ter colegas que saibam criar uma ocasião de golo de forma competente.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,847
2,437
42
lisboa
tem sempre o mesmo movimento é ir esconder se no 2 poste quando os colegas ganham a linha, nunca ataca o 1 poste ou o centro. não tem maldade para sacar n de faltas quando esta de costas visto estar constantemente a ser empurrado puxado rasteirado, tenta sempre ficar de pe.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,743
14,380
"Oferecer" a titularidade numa bandeja a este miúdo foi o começo de um grande erro desta época.

Não tem concorrência, sendo que ele mesmo está longe de ser um titular indiscutível para um Clube da nossa dimensão.

O diretor do zero zero aqui há meses atrás fez uma óptima análise sobre o Samu, não me lembro ao certo das palavras dele, mas concordo com aquilo que ele já dizia há muito tempo atrás.

Mas na verdade é um avançado peculiar, é bom jogador na zona de finalização, mas depois oferece muito pouco à equipa, muito limitado a jogar de costas para a baliza, técnicamente até pode vir a ser bem melhor no futuro, mas neste momento tem recepções de bola aberrantes e depois é aquele gajo que com aquele cabedal não tem manha, não tem um pingo de maldade, de chico espertice, é manso. Não sabe usar o corpo, facilmente é comido por centrais mais baixos e mais duros físicamente.
Arranjas o live, tou curioso.

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
Tecnicamente é o pior jogador da equipa,
é menos um numa equipa que goste de ter bola

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,131
8,839
Mantenho a opinião que com o hype que tem se alguém vier com uns 60M no verão era de aproveitar logo. É impensável para a nossa realidade ter um jogador que pode custar 25M mas que está tão verde e com debilidades básicas como receber uma bola.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,175
11,098
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu sou do tempo (segunda metade da época de 13/14) em que o Jackson Martinez era um cepo.

Aliás, o discurso dos adeptos nessa altura era parecido com as verborreias que se lê aqui hoje, a única diferença é que o ladrao honorario era intocável.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Culpa do Samu por não se conseguir adaptar ao futebol exótico do Anselmi
Quando o Anselmi chegou já o Samu não marcava há 5 jogos. É verdade que a tática do Anselmi pode tirar menos proveito do Samu que a do VB tirava, mas não é nos treinadores que está o problema. Sei que ainda se está em lua de mel com o Samu mas um dia vão perceber que o Samu está longe de ser aquilo que muitos vocês pensam que ele é. Até pode vir a ser mas neste momento está bem longe disso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,283
12,207
Oxalá renda como rendeu o Marega
Houve momentos que ele deu muito ao clube outros que nem por isso.
Assim está o Samu.
Idades diferentes

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eras dos últimos users que eu achava que ia estar para aqui a criar teorias da conspiração. Meu deus.
Parece-me um pouco exagerado dizer que não lhe passam a bola para ele ter insucesso. Até porque o insucesso do Samu também é o insucesso dos colegas. Sem Champions e sem títulos, não há aumentos nem prémios para ninguém, não é só para o Samu. Mas acredito que o Samu não seja um gajo muito consensual dentro do balneário - tirando com o Mora - até porque já se viram vários momentos em que ele parece meio sozinho quando falha ou azia. Também não ajudou ter dito que o que disse no jogo da Roma, nenhum balneário gosta de ouvir isso.

• Like
Reações: João Peixoto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,364
53,580
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Samu joga isolado na frente, nunca tem bola, ninguem se aproxima para jogar com ele, ninguem lhe mete uma bola jogável. Não há milagres.

• Like
Reações: Porto e apocalypto

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,000
5,883
O Samu joga isolado na frente, nunca tem bola, ninguem se aproxima para jogar com ele, ninguem lhe mete uma bola jogável. Não há milagres.
É realmente impressionante o isolamento total do jogo da equipa com o Samu. Acho mesmo que nunca vi igual. E sinal disso são partes inteiras, jogos inteiros sem remates enquadrados à baliza esta época.

O homem tem claramente as suas deficiências técnicas mas isso é algo que ele também não devia ser constantemente exposto ao jogar tão longe da área adversária.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,169
150,772
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A própria equipa joga partida em 3 blocos, um bloco na defesa, depois 20 ou mais metros vazios, um bloco esparso de 2/3 jogadores e depois uns metros mais à frente o Samu.

• Like
Reações: Porto