Minuto 5:40Arranjas o live, tou curioso.
Análise ao Nehuen e Samu.
Minuto 5:40Arranjas o live, tou curioso.
Nada disso. São apenas feelings, expressões, experiência no meio...e não me costumo enganar muitas vezes.Eras dos últimos users que eu achava que ia estar para aqui a criar teorias da conspiração. Meu deus.
Sobre o Samu foi o que disse, com Anselmi nunca irá funcionar. Nehuen pra mim foi sobrevalorizado porque desde que chegou mesmo quando jogávamos relativamente bem ele foi o jogador menos. Mas no fundo o que esperava do AVB não se confirmou...o bom scouting.Minuto 5:40
Análise ao Nehuen e Samu.
A diferença é que fez jogadores. Muitos devem achar que o Otávio já era assim. Ou que o Taremi veio do Real. Ou o Uribe chegou e era logo um grande jogador. Telles, Vitinha, Fábio, etc etc etcNotar tambem que o PSB quando chegou ao FCP tinha o Marega no plantel, quando saiu tinha o Taremi e o Evanilson, e agora temos o Samu, o que comprova bem aquela teoria de que o PSB só queria gajos fracos tecnicamente grandalhões e fortes.
O Uribe 15 dias depois de chegar estava a dominar um jogo no galinheiroA diferença é que fez jogadores. Muitos devem achar que o Otávio já era assim. Ou que o Taremi veio do Real. Ou o Uribe chegou e era logo um grande jogador. Telles, Vitinha, Fábio, etc etc etc
Gostem ou não o Sérgio foi campeão com Maregas e topogigios
Mas porque razão achas que isso acontece? Se for verdade é muito grave.Nada disso. São apenas feelings, expressões, experiência no meio...e não me costumo enganar muitas vezes.
O jogador invisível? Não acreditas lê as críticas na altura. Tens o tópico dele à disposição.O Uribe 15 dias depois de chegar estava a dominar um jogo no galinheiro
Invisível mas só para quem não sabe verO jogador invisível? Não acreditas lê as críticas na altura. Tens o tópico dele à disposição.
Um Moura com o Sérgio nunca seria este jogador. Com este mestre da tática parece um Zaidu.
Sim, era um negro, forte e rápido e tosco...porque o Sérgio adora toscos.Invisível mas só para quem não sabe ver
O Moura com o Sérgio não era nosso jogador
Não, era o Wendell sóSim, era um negro, forte e rápido e tosco...porque o Sérgio adora toscos.
E já disse, vai ler os comentários ao Uribe. É críticas por todo o lado.
Esta frase teria a sua piada se o Zaidu (pelo que escreves, um tosco) nao tivesse sido utilizado pelo Sérgio.O jogador invisível? Não acreditas lê as críticas na altura. Tens o tópico dele à disposição.
Um Moura com o Sérgio nunca seria este jogador. Com este mestre da tática parece um Zaidu.
Porque não havia outro.Esta frase teria a sua piada se o Zaidu (pelo que escreves, um tosco) nao tivesse sido utilizado pelo Sérgio.
Nao era que ele mandava?Porque não havia outro.
Como disse, são apenas sensações, momentos vistos...mas pode dever-se em parte à imaturidade e ao feito especial do Samu.Mas porque razão achas que isso acontece? Se for verdade é muito grave.