Confrangedor
Confrangedor
Quando o Anselmi chegou já o Samu não marcava há 5 jogos. É verdade que a tática do Anselmi pode tirar menos proveito do Samu que a do VB tirava, mas não é nos treinadores que está o problema. Sei que ainda se está em lua de mel com o Samu mas um dia vão perceber que o Samu está longe de ser aquilo que muitos vocês pensam que ele é. Até pode vir a ser mas neste momento está bem longe disso.Culpa do Samu por não se conseguir adaptar ao futebol exótico do Anselmi
Isso é outra coisa, e é a tua opinião.Há 0 evolução na equipa desde que o Anselmi chegou.
Eras dos últimos users que eu achava que ia estar para aqui a criar teorias da conspiração. Meu deus.Já tive mais longe de pensar isso também...mas não acho que não lhe metem a bola por causa do sucesso. É mais pelo insucesso e porque simplesmente não gostam mesmo dele.
Parece-me um pouco exagerado dizer que não lhe passam a bola para ele ter insucesso. Até porque o insucesso do Samu também é o insucesso dos colegas. Sem Champions e sem títulos, não há aumentos nem prémios para ninguém, não é só para o Samu. Mas acredito que o Samu não seja um gajo muito consensual dentro do balneário - tirando com o Mora - até porque já se viram vários momentos em que ele parece meio sozinho quando falha ou azia. Também não ajudou ter dito que o que disse no jogo da Roma, nenhum balneário gosta de ouvir isso.Eras dos últimos users que eu achava que ia estar para aqui a criar teorias da conspiração. Meu deus.
É realmente impressionante o isolamento total do jogo da equipa com o Samu. Acho mesmo que nunca vi igual. E sinal disso são partes inteiras, jogos inteiros sem remates enquadrados à baliza esta época.O Samu joga isolado na frente, nunca tem bola, ninguem se aproxima para jogar com ele, ninguem lhe mete uma bola jogável. Não há milagres.
A própria equipa joga partida em 3 blocos, um bloco na defesa, depois 20 ou mais metros vazios, um bloco esparso de 2/3 jogadores e depois uns metros mais à frente o Samu.O Samu joga isolado na frente, nunca tem bola, ninguem se aproxima para jogar com ele, ninguem lhe mete uma bola jogável. Não há milagres.
Minuto 5:40Arranjas o live, tou curioso.
Nada disso. São apenas feelings, expressões, experiência no meio...e não me costumo enganar muitas vezes.Eras dos últimos users que eu achava que ia estar para aqui a criar teorias da conspiração. Meu deus.
Sobre o Samu foi o que disse, com Anselmi nunca irá funcionar. Nehuen pra mim foi sobrevalorizado porque desde que chegou mesmo quando jogávamos relativamente bem ele foi o jogador menos. Mas no fundo o que esperava do AVB não se confirmou...o bom scouting.Minuto 5:40
Análise ao Nehuen e Samu.
A diferença é que fez jogadores. Muitos devem achar que o Otávio já era assim. Ou que o Taremi veio do Real. Ou o Uribe chegou e era logo um grande jogador. Telles, Vitinha, Fábio, etc etc etcNotar tambem que o PSB quando chegou ao FCP tinha o Marega no plantel, quando saiu tinha o Taremi e o Evanilson, e agora temos o Samu, o que comprova bem aquela teoria de que o PSB só queria gajos fracos tecnicamente grandalhões e fortes.
O Uribe 15 dias depois de chegar estava a dominar um jogo no galinheiroA diferença é que fez jogadores. Muitos devem achar que o Otávio já era assim. Ou que o Taremi veio do Real. Ou o Uribe chegou e era logo um grande jogador. Telles, Vitinha, Fábio, etc etc etc
Gostem ou não o Sérgio foi campeão com Maregas e topogigios
Mas porque razão achas que isso acontece? Se for verdade é muito grave.Nada disso. São apenas feelings, expressões, experiência no meio...e não me costumo enganar muitas vezes.
O jogador invisível? Não acreditas lê as críticas na altura. Tens o tópico dele à disposição.O Uribe 15 dias depois de chegar estava a dominar um jogo no galinheiro