Falta comparar idades
15% de dribles eficazes em 19 jogos parece-me muito curto para quem tem a capacidade física dele. Mas também diz muito da sua capacidade técnica.
Falta comparar idades
15% de dribles eficazes em 19 jogos parece-me muito curto para quem tem a capacidade física dele. Mas também diz muito da sua capacidade técnica.
Porquê? Melhoras o dribble quando ficas mais velho?Falta comparar idades
Sim, talento tens ou não tens. Agora ainda tem tempo pra limar arestas e com um bom treinador pode disfarçar as debilidades técnicas. Mas seria das minhas vendas devido ao hype.Porquê? Melhoras o dribble quando ficas mais velho?
O Mora tem 17 anos e é dos que tem mais dribbles eficazes na equipa.
Dribble não tem só a ver com a idade e o Samu está no pico da explosão física. Se aos 20/21 anos e com aquele arcaboiço e velocidade tem esse número tão baixo é porque o problema está noutro lado, que não na idade.
Só colei isso aqui porque me parece mesmo um número sintomático daquilo que é o principal problema dele e que merecia atenção especial por parte da equipa técnica.
A questão desse "colega" está mal formulada, o Marega até ao início de 17/18 nunca havia sido um jogador titular.
Sim mas ignorando a comparação com o Marega, o stat dos 15% é independente. O que quis dizer é que 15% de dribble em 19 jogos para um jogador com o Samu, que tem todos os argumentos e mais alguns para deixar gajos para trás a brincar, é muito baixo. E é muito baixo porque. lá está, ele tecnicamente é subpar.A questão desse "colega" está mal formulada, o Marega até ao início de 17/18 nunca havia sido um jogador titular.
A meia época de 15/16 foi suplente e a jogar quase sempre como extremo (mal, sempre foi um 12º avançado rompedor, invenções do Peseiro).
Portanto só seria uma comparação justa a partir de que ele se tornou titular no FCP.
Com amigos como o Otávio, Brahimi, Teles, Corona, Felipe, Danilo, Aboubakar, Soares na equipa a coisa facilitava um pouco.
Ele e o clube inteiro !Precisa de acompanhamento psicológico, é um craque mas está muito afetado neste momento.
CertíssimoEle e o clube inteiro !
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk