Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
30
Golos
19
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,467
20,453
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Falta comparar idades
Porquê? Melhoras o dribble quando ficas mais velho?

O Mora tem 17 anos e é dos que tem mais dribbles eficazes na equipa.

Dribble não tem só a ver com a idade e o Samu está no pico da explosão física. Se aos 20/21 anos e com aquele arcaboiço e velocidade tem esse número tão baixo é porque o problema está noutro lado, que não na idade.

Só colei isso aqui porque me parece mesmo um número sintomático daquilo que é o principal problema dele e que merecia atenção especial por parte da equipa técnica.

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,810
12,375
Porquê? Melhoras o dribble quando ficas mais velho?

O Mora tem 17 anos e é dos que tem mais dribbles eficazes na equipa.

Dribble não tem só a ver com a idade e o Samu está no pico da explosão física. Se aos 20/21 anos e com aquele arcaboiço e velocidade tem esse número tão baixo é porque o problema está noutro lado, que não na idade.

Só colei isso aqui porque me parece mesmo um número sintomático daquilo que é o principal problema dele e que merecia atenção especial por parte da equipa técnica.
Sim, talento tens ou não tens. Agora ainda tem tempo pra limar arestas e com um bom treinador pode disfarçar as debilidades técnicas. Mas seria das minhas vendas devido ao hype.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

15% de dribles eficazes em 19 jogos parece-me muito curto para quem tem a capacidade física dele. Mas também diz muito da sua capacidade técnica.
A questão desse "colega" está mal formulada, o Marega até ao início de 17/18 nunca havia sido um jogador titular.
A meia época de 15/16 foi suplente e a jogar quase sempre como extremo (mal, sempre foi um 2º avançado rompedor, invenções do Peseiro).
Portanto só seria uma comparação justa a partir de que ele se tornou titular no FCP.

Última edição:
  • Like
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,467
20,453
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A questão desse "colega" está mal formulada, o Marega até ao início de 17/18 nunca havia sido um jogador titular.
A meia época de 15/16 foi suplente e a jogar quase sempre como extremo (mal, sempre foi um 12º avançado rompedor, invenções do Peseiro).
Portanto só seria uma comparação justa a partir de que ele se tornou titular no FCP.
Sim mas ignorando a comparação com o Marega, o stat dos 15% é independente. O que quis dizer é que 15% de dribble em 19 jogos para um jogador com o Samu, que tem todos os argumentos e mais alguns para deixar gajos para trás a brincar, é muito baixo. E é muito baixo porque. lá está, ele tecnicamente é subpar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,911
6,897

15% de dribles eficazes em 19 jogos parece-me muito curto para quem tem a capacidade física dele. Mas também diz muito da sua capacidade técnica.
Com amigos como o Otávio, Brahimi, Teles, Corona, Felipe, Danilo, Aboubakar, Soares na equipa a coisa facilitava um pouco.
Até o Herrera, Maxi e Sérgio Oliveira deixam saudades perante este plantel atual.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,615
7,550
Insultar o Samu, insultando o Marega, os números do Moussa falam por si, sendo que até é o maliano com mais golos e assistências na Champions, tudo com falhas gritantes a nível técnico, mas qualidades na hora de visar a baliza..

O que falta ao Samu é a experiência e provavelmente nunca veremos o seu prime com a nossa camisola, como vimos com o Marega, para além de um sistema que potenciou o Moussa e neste momento não potencia o Samu..

Ele queixa-se que tem pouca bola mas também tem defeitos e arestas a serem limadas, como seria de esperar com 20 anos, acho que ninguém achou que estava aqui um Ronaldo..

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
282
424
Tem que ter mais calma, por vezes comete faltas desnecessárias sobre os defesas, o mau jogo de equipa afeta-o porque o nº de bolas que chegam em condições até ele são muito poucas