Sempre a faturar. Siga 

Imagina se tivesse sido servido em todos os jogos que não ganhámos quando a bola quase nunca lhe chegou.Finalmente um jogo no dragão em que o Samu foi bem servido, fez dois golos, podia ter feito mais, teve oportunidades para isso.
A chave do título ainda vai passar por esta relação. Já agora, a bóia financeira do Porto também.«Não ficou convencido por Mora ter sido o homem do jogo?
Samu:
É uma injustiça, ele sabe que esse prémio é meu. Mas há que deixar o irmão mais novo ganhar algumas vezes. (…) Gosto muito dele, é como um irmão pequeno, embora eu seja pai dele. Ele sabe que sou pai dele [risos]. Estou muito contente por ele, está muito bem e o mais importante era ganhar.»
Até porque ele ficará cá mais um ano (antes que perguntem, só feeling).Nao estejam sempre a dizer isso. Vivam e aproveitem o momento
Porque o Simeone foi buscar o Alvarez mais o Sorloth. E o AVB, fino, botou-se no abião e o resto é história!Ainda estou para perceber como conseguimos sacar este ao Atlético.
Fantástica atitude com o jogo, com os colegas e sobretudo com o clube.
Obrigado Samu!
e menos jogos, não?Tem mais golos sem ser de penalty no campeonato que o Gyokeres
Samu 13
Gyokeres 11 (+7 de penalty)
Sime menos jogos, não?
Sem contar que o Gyokeres tem uns números em penaltys, algo que Samu não tem precisado.Sim
Gyokeres tem 15 jogos e 1335 minutos
Samu tem 13 jogos(e 2 a sair do banco) e 1017 minutos
Tem 7 golos de penaltiSem contar que o Gyokeres tem uns números em penaltys, algo que Samu não tem precisado.
Tem 19 em rigor. A Liga é que não quis.No início falei de 30 golos
Tem 18...em Dezembro
22 com a seleção