Mais 2 golos e com confiança é um monstro na frente
Porque o Simeone foi buscar o Alvarez mais o Sorloth. E o AVB, fino, botou-se no abião e o resto é história!Ainda estou para perceber como conseguimos sacar este ao Atlético.
Fantástica atitude com o jogo, com os colegas e sobretudo com o clube.
Obrigado Samu!
e menos jogos, não?Tem mais golos sem ser de penalty no campeonato que o Gyokeres
Samu 13
Gyokeres 11 (+7 de penalty)
Sime menos jogos, não?
Sem contar que o Gyokeres tem uns números em penaltys, algo que Samu não tem precisado.Sim
Gyokeres tem 15 jogos e 1335 minutos
Samu tem 13 jogos(e 2 a sair do banco) e 1017 minutos
Tem 7 golos de penaltiSem contar que o Gyokeres tem uns números em penaltys, algo que Samu não tem precisado.
Tem 19 em rigor. A Liga é que não quis.No início falei de 30 golos
Tem 18...em Dezembro
22 com a seleção
Ele está-me a surpreender porque tem evoluido trememendamente nesse aspeto e eu juro que achava que o rapaz ia levar uns anos a aprimorar isso. Quem viu as tentativas de movimentos associativos, a trapalhice e a incapacidade em levantar a cabeça nos primeiros jogos e quem o vê agora. Está a ser uma melhoria estratosférica.Pode parecer estranho mas gostei mais das jogadas que fez de pivot do que propriamente dos golos. Mostra evolução, e bem precisamos assim de um pdl que saiba jogar de costas e parar a pressão do adversario
É que é mesmo isso, eu até fiquei de boca aberta quando ele sacou o amarelo ao sarrafeiro. Ele quando veio não fazia aquiloEle está-me a surpreender porque tem evoluido trememendamente nesse aspeto e eu juro que achava que o rapaz ia levar uns anos a aprimorar isso. Quem viu os movimentos associativos, a trapalhice e a incapacidade em levantar a cabeça nos primeiros jogos e quem o vê agora. Está a ser uma melhoria estratosférica.
Não têm guito para isso, andam a falar em 60 pelo Osimhen e ja se estão a cagar todos.Hoje foi bis mas podia ter sido um poker, se tem trabalhado melhor o controlo da bola naqueles dois lances que perdeu.
E isso é assustador porque fisicamente (e até já a nível posicional) demonstra uma incapacidade absurda para ficar na cara do golo. Imaginem quando limar o último toque.
Assustador mas não é para nós.
A mim só me assusta é se alguém reparar no mesmo que nós em janeiro (tipo o Arsenal, que bem precisa) mas espero que não.