Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.74 Performance da Época
Jogos
22
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,644
15,869
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pode parecer estranho mas gostei mais das jogadas que fez de pivot do que propriamente dos golos. Mostra evolução, e bem precisamos assim de um pdl que saiba jogar de costas e parar a pressão do adversario
Ele está-me a surpreender porque tem evoluido trememendamente nesse aspeto e eu juro que achava que o rapaz ia levar uns anos a aprimorar isso. Quem viu as tentativas de movimentos associativos, a trapalhice e a incapacidade em levantar a cabeça nos primeiros jogos e quem o vê agora. Está a ser uma melhoria estratosférica.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,979
2,781
Ele está-me a surpreender porque tem evoluido trememendamente nesse aspeto e eu juro que achava que o rapaz ia levar uns anos a aprimorar isso. Quem viu os movimentos associativos, a trapalhice e a incapacidade em levantar a cabeça nos primeiros jogos e quem o vê agora. Está a ser uma melhoria estratosférica.
É que é mesmo isso, eu até fiquei de boca aberta quando ele sacou o amarelo ao sarrafeiro. Ele quando veio não fazia aquilo
Fez-me quase lembrar o melhor do Jackson a jogar de costas

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,644
15,869
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Hoje foi bis mas podia ter sido um poker, se tem trabalhado melhor o controlo da bola naqueles dois lances que perdeu.

E isso é assustador porque fisicamente (e até já a nível posicional) demonstra uma incapacidade absurda para ficar na cara do golo. Imaginem quando limar o último toque.

Assustador mas não é para nós.

A mim só me assusta é se alguém reparar no mesmo que nós em janeiro (tipo o Arsenal, que bem precisa) mas espero que não.

• Like
Reações: Dagerman

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,979
2,781
Hoje foi bis mas podia ter sido um poker, se tem trabalhado melhor o controlo da bola naqueles dois lances que perdeu.

E isso é assustador porque fisicamente (e até já a nível posicional) demonstra uma incapacidade absurda para ficar na cara do golo. Imaginem quando limar o último toque.

Assustador mas não é para nós.

A mim só me assusta é se alguém reparar no mesmo que nós em janeiro (tipo o Arsenal, que bem precisa) mas espero que não.
Não têm guito para isso, andam a falar em 60 pelo Osimhen e ja se estão a cagar todos.

• Like
Reações: Chino