Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.74 Performance da Época
Jogos
22
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,778
«Não ficou convencido por Mora ter sido o homem do jogo?

Samu:
É uma injustiça, ele sabe que esse prémio é meu. Mas há que deixar o irmão mais novo ganhar algumas vezes.
(…) Gosto muito dele, é como um irmão pequeno, embora eu seja pai dele. Ele sabe que sou pai dele [risos]. Estou muito contente por ele, está muito bem e o mais importante era ganhar.»

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,783
2,048
Finalmente um jogo no dragão em que o Samu foi bem servido, fez dois golos, podia ter feito mais, teve oportunidades para isso.
Imagina se tivesse sido servido em todos os jogos que não ganhámos quando a bola quase nunca lhe chegou.
É um tanque com muita fome de bola, força, velocidade e com um instinto matador que não víamos há muito tempo.

Já não me lembro quanto é que custou mas foi baratíssimo.
Infelizmente vamos fazer muito dinheiro com ele depois desta época, parece-me.

• Like
Reações: Zeus

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,645
15,869
Conquistas
1
  • Bobby Robson
«Não ficou convencido por Mora ter sido o homem do jogo?

Samu:
É uma injustiça, ele sabe que esse prémio é meu. Mas há que deixar o irmão mais novo ganhar algumas vezes.
(…) Gosto muito dele, é como um irmão pequeno, embora eu seja pai dele. Ele sabe que sou pai dele [risos]. Estou muito contente por ele, está muito bem e o mais importante era ganhar.»
A chave do título ainda vai passar por esta relação. Já agora, a bóia financeira do Porto também.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,354
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
xG 1.0
Mais 2 golos feitos.
O avançado mais letal do mundo, os números não mentem.
E ainda pode evoluir tanto...surreal, vamos a mais 1 anito e meio disto pelo menos 😍

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,778
"Samu Aghehowa
Possante e desconcertante

Foi uma autêntica dor de cabeça para a linha mais recuada da turma visitante, que apresentou bastantes dificuldades em domar a fera. Encontrou espaços pelo corredor central, ajudou os colegas nas ações de toca e foge e apareceu sempre em posições oportunas para desestabilizar. Uma verdadeira pérola no arsenal dos azuis e brancos e uma ameaça constante em terrenos avançados."
In zerozero.pt