Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.61 Performance da Época
Jogos
19
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,897
11,477
Esmoriz
E a fome de querer marcar mais? A mandar vir com um colega que lhe disse "deixa" no inicio da segunda parte, aos chutos aos placards depois de ter falhado o quarto golo, que o Ochoa até ficou a olhar para ele do género "mas és maluco? já marcaste 3, pá".

Por outro lado, festejou o golo do Mora quase mais do que o próprio Mora. A cara que faz quando o árbitro confirma a validade do golo não engana, não é showoff para as camaras.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
É impressionante, ninguém podia prever este impacto, nem ele certamente.. Quando há faro de golo é isto, o Deniz que ponha os olhos porque tem os pés mas precisa do resto que este Samu tem..

Acho que agora já justifica a chamada à Roja, parece-me uma bocadinho superior ao Joselu, mas estou a ver aqui de longe, não sei..

Convém ir preparando o próximo alvo certeiro porque no futebol actual seria surpreendente que ninguém viesse bater as notas no final da temporada, podemos falar do Gyokeres, mas só o fator idade já pesa de forma brutal para o Samu e neste momento quem tem de dar à perna é o sueco porque na área e no ataque ao golo nem há comparação..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,744
29,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E a fome de querer marcar mais? A mandar vir com um colega que lhe disse "deixa" no inicio da segunda parte, aos chutos aos placards depois de ter falhado o quarto golo, que o Ochoa até ficou a olhar para ele do género "mas és maluco? já marcaste 3, pá".

Por outro lado, festejou o golo do Mora quase mais do que o próprio Mora. A cara que faz quando o árbitro confirma a validade do golo não engana, não é showoff para as camaras.
Eu imagino é se ele dá um cachaço no Mora como a certa altura parecia que ia fazer.. O rapaz só parava em santo tirso :(

• Haha
Reações: Mihaly Siska

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,258
30,550
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por acaso tenho essa duvida. Pelo potencial do jogador, merecia claramente uma renovação em breve que fizesse a sua clausula aumentar. Estamos a falar de um jogador de 20 anos que marca um golo por jogo em média. Marca de pé esquerdo, de cabeça e de pé direito. Tem uma presença dentro da área que neste momento no futebol mundial só vejo comparação com Haaland e não tarda será internacional espanhol. Por uma clausula de 150M pelo menos acho que faria sentido.
Tudo dependerá do jogador.

Já deve estar a ganhar bem, também certamente não quererá ficar preso a uma cláusula demasiado elevada que dificulte a sua saída.

É trabalho para presi e directores do futebol.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,258
30,550
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É impressionante, ninguém podia prever este impacto, nem ele certamente.. Quando há faro de golo é isto, o Deniz que ponha os olhos porque tem os pés mas precisa do resto que este Samu tem..

Acho que agora já justifica a chamada à Roja, parece-me uma bocadinho superior ao Joselu, mas estou a ver aqui de longe, não sei..

Convém ir preparando o próximo alvo certeiro porque no futebol actual seria surpreendente que ninguém viesse bater as notas no final da temporada, podemos falar do Gyokeres, mas só o fator idade já pesa de forma brutal para o Samu e neste momento quem tem de dar à perna é o sueco porque na área e no ataque ao golo nem há comparação..
O Samu tem potencial para ser tão bom como o Gyokeres no que ele é melhor e bem superior em outros itens.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,325
27,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu imagino é se ele dá um cachaço no Mora como a certa altura parecia que ia fazer.. O rapaz só parava em santo tirso :(
Nota-se que gostam um do outro e estão a constituir uma relação.

Na primeira parte vê-se o Mora a festejar no banco o golo com o Samu.

São 2 pérolas, uma já a brilhar intensamente, a outra a sair da concha.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,312
19,914
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vejo a pedirem que fique 2 anos.
Esqueçam isso.

Este tipo de jogador é raro e voa logo.

Custa me a crer que só tem 20 anos.

Se nada trágico acontecer vai marcar muitos , muitos golos.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,597
3,016
Lisboa
Vejo a pedirem que fique 2 anos.
Esqueçam isso.

Este tipo de jogador é raro e voa logo.

Custa me a crer que só tem 20 anos.

Se nada trágico acontecer vai marcar muitos , muitos golos.
O sueco tem 26 anos, obviamente não é velho, mas diria que está no pico da sua forma / idade e nunca poderá valorizar mais do que o valor que tem de rescisão.
Samu tem 20 anos e ainda tem uma curva de aprendizagem bem acentuada, para chegar a um patamar superior ao do sueco.

Não sei se é possível comprarmos os restantes 50%, ou como já vi antes, 30%? Igualmente será possível aumentar o seu valor de rescisão num futuro próximo?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,312
19,914
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O sueco tem 26 anos, obviamente não é velho, mas diria que está no pico da sua forma / idade e nunca poderá valorizar mais do que o valor que tem de rescisão.
Samu tem 20 anos e ainda tem uma curva de aprendizagem bem acentuada, para chegar a um patamar superior ao do sueco.

Não sei se é possível comprarmos os restantes 50%, ou como já vi antes, 30%? Igualmente será possível aumentar o seu valor de rescisão num futuro próximo?
Em relação ás percentagens tambem não sei como funciona , só espero que o atleti não nos f0da , com a azia do rapaz estar cá a brilhar.