O Homem que mais merecia uma boa música é o que tem a pior.
Peçam lá a alguém batido para fazer uma música top para o Homem que ele merece.
O Homem que mais merecia uma boa música é o que tem a pior.
Peçam lá a alguém batido para fazer uma música top para o Homem que ele merece.
Tá bem, mas quantas vezes é que ajeitou o cabelo????Tens que fazer 0 assistências e 0 golos para chegar a 8.9 no goalpoint como o trincao contra o Fama...
Ele a pensar o que é que o presidente está ali a fazer na final da Europa League
Adoro este gajo..
O Domingos estava bem fodido hoje em dia lolJogos que alguns goleadores da história do FC Porto precisaram para chegar ao 10.º golo pelo clube:
10 Pinga
11 McCarthy
12 Jackson Martinez
14 Jardel
15 Araújo
17 Teixeira
17 Falcao
23 Fernando Gomes
38 Hernâni
67 Domingos
Samu chegou ao 9.º jogo
O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.O Domingos estava bem fodido hoje em dia lol
O Mingos dos primeiros anos sim.O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
O Samu tem mais de metade de 20 golos (11) e 646min.Correção.
Mais rápidos aos 20 golos no séc XXI.
1. McCarthy: 1824min
2. Falcao: 2008min
3. Jackson: 2177min
4. Farías: 2306mim
5. Postiga: 2350min
Eu aceito tudo o que for um bocado mais elaborado que o "É Samu allez allez Samu". Dos jogadores mais impactantes da nossa história recente tem um cantico ao nível de um suplente que fez meia duzia de jogos bonsPara mim a musica do Samu era uma adaptaçao da musica do salah
Onde cantam Salah cantavamos Samu
“Mo Salah! Mo Salah! Mo Salah! Running down the wing.
“Mo Salah la-la-la la-ahh, The Egyptian King!”
So tem de substituir as frases do meio e a final
Podia ser
Ó samu ó samu ó samu
Deixem o Samu jogar
Samu u u u u uu
Ele nao para de marcar
Dava para fazer uma para espicaçar os lampioes, em que a segunda parte da letra mantia-se o king e faziamos a frase "é o verdadeiro king" mas é fodido arranjar rima para isso na primeira parte da musica. Dava para matar o gyokeres e o eusebio mas viking nao soa bem com King
Ó samu ó samu ó samu
É o verdadeiro King
Samu u u u u uu
És melhor que o viking /bem melhor que o viking
Parece soar estranho
Acho exactamente o mesmo. E acho o mesmo do som que o bataguas fez, parece mesmo à tuga com aqueles sons de publicidade do pingo doce e do continenteEu aceito tudo o que for um bocado mais elaborado que o "É Samu allez allez Samu". Dos jogadores mais impactantes da nossa história recente tem um cantico ao nível de um suplente que fez meia duzia de jogos bons
A unica coisa que gostei foi de terem agarrado logo no cântico que era do adversário acho e adaptado logo para um jogador nosso.Letra difícil de decorar mas lá chegaremos.
acho que é literalmente adaptado de um anuncio dos anos 90. Epá eu sinceramente gosto. Se arranjarem um melhor no entretanto ok pra já como "placeholder" tá fixeAcho exactamente o mesmo. E acho o mesmo do som que o bataguas fez, parece mesmo à tuga com aqueles sons de publicidade do pingo doce e do continente
Eu gostei muito mais da adaptaçao da musica do aves. Eu sei qual é o anuncio mas achei meio "comercial" digamos assimacho que é literalmente adaptado de um anuncio dos anos 90. Epá eu sinceramente gosto. Se arranjarem um melhor no entretanto ok pra já como "placeholder" tá fixe
Infelizmente a cena dos canticos criativos para os jogadores já morreu há muito.Eu aceito tudo o que for um bocado mais elaborado que o "É Samu allez allez Samu". Dos jogadores mais impactantes da nossa história recente tem um cantico ao nível de um suplente que fez meia duzia de jogos bons