Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.62 Performance da Época
Jogos
18
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,379
5,783
Dá para perceber o grande impacto que está a ter dado que apagou o nome da lenda Samu Tuga aqui no portal. Só mesmo um bicho destes para limpar uma das maiores negociatas do clube.

Quanto a percentagens, o comunicado do clube só menciona que podemos comprar +15% até 2025 e +15% até 2026. Não dá a entender que só possa ser nesses anos. Mas também não há problema, a malta fica com o Samu mais um ano.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,719
7,279
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ainda só o início mas já aquele horizonte de inevitável perda...porque tem que ser assim?! Nem duas épocas...

Só dá para aproveitar ao MÁXIMO todos os minutos e o sem fim de golos que marcará. Sem lesões!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,257
30,548
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dá para perceber o grande impacto que está a ter dado que apagou o nome da lenda Samu Tuga aqui no portal. Só mesmo um bicho destes para limpar uma das maiores negociatas do clube.

Quanto a percentagens, o comunicado do clube só menciona que podemos comprar +15% até 2025 e +15% até 2026. Não dá a entender que só possa ser nesses anos. Mas também não há problema, a malta fica com o Samu mais um ano.
Não querendo ser chato e quem estiver ligado ao direito percebe.

Até é diferente de em .

Eu posso comprar o carro até 2026. Eu posso comprar o carro em 2026.

Faz muita diferença 🤣

O melhor mesmo no meio disto tudo é que ele é nosso, vai marcar golos com fartura e coroados com troféus no final da época como esperamos.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
Eles iam vender por 40 milhões ao Chelsea pela totalidade do passe..

Foste logo buscar um negócio com o portimonense, o pior exemplo possível 😁
Crl... cedemos ao vitoria Rafa, AndreAndre e Joao Carlos Teixeira, por 50% das mais valias do marega.
Não deve ser caso unico e não só no porto, noutros clubes igual.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,029
636
“Trabalho muito para conseguir alcançar estes marcos”

Samu tornou-se o jogador mais rápido desde 1947 a chegar aos 10 golos pelo FC Porto

Samu, que assinou na Vila das Aves o segundo hat-trick mais rápido de um jogador do FC Porto na Liga (14 minutos) e se tornou o atleta que menos tempo precisou desde 1947 para marcar 10 golos pelo clube, mostrou-se “muito contente” após a goleada ao AVS (5-0) e agradeceu “à equipa, que fez um bom jogo, muito sério”, e continua a perseguir o principal objetivo: “Sermos campeões nacionais”.

Confrontado com as marcas históricas, o avançado disse ficar “orgulhoso” por bater recordes, garantiu que trabalha “muito” para conseguir ter tamanha produtividade e deixou mais um obrigado aos “companheiros”, sem quem “não seria possível” uma afirmação tão clara de azul e branco.

O hat-trick
“Estou muito contente. Quero, sobretudo, agradecer a Deus, que me ajuda, e à equipa, que fez um bom jogo, muito sério. Sabíamos que este é um terreno muito complicado e queríamos estar bem para seguirmos no nosso objetivo, que é sermos campeões nacionais.”

Recordes batidos
“Estou muito orgulhoso. Trabalho muito para conseguir alcançar estes marcos e quero agradecer aos meus companheiros porque sem eles não seria possível.”

• Like
Reações: fgomes

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,186
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este menino é um Bicho com 20anos....meu Deus!!!
Que tenha muita sorte e que raramente se lesione,porque irá ter um futuro brilhante.
Tiro o Chapéu ao Presidente ao ir buscar este menino......é golos de qualquer maneira e feitio,seja qual for o adversário......Que saudades de ter um PL assim há anos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,830
20,326
Fernando Rocha sobre a exibição de Samu e o Hat Trick frente ao AVS:

"Este jogo resume-se à primeira parte e a um nome: Samu. Três frases sobre ele: demolidor como o Hulk, oportunista como o Falcao e eficaz como o Jardel. Encontrámos um ponta-de-lança como já não via no FC Porto há muito."